quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Futebol suíço: `irmãos´ vão se enfrentar no domingo

Pelo segundo ano seguido, Dinos e Dinossauros vão se enfrentar no futebol suíço
No último fim de semana antes do início das competições oficiais do nosso amadorismo, vários amistosos estarão ocorrendo no domingo. Destaque para o `choque dos irmãos´, envolvendo Dinos e Dinossauros, oito horas, no Conj. Pol. Manoel G. Chagas. Depois está prevista uma confraternização a `La Dinos´, no distrito de Jafa. Agradecemos o convite feito pelo Nezinho Bonfim.
O Kosminho vai jogar às oito horas, na AABB, ante ao Frei Aurélio. No mesmo horário, Unidos e Os Pior também realizarão um interessante amistoso. Às 10 horas, no `Manoel G. Chagas´, teremos Juventude e Vagão.
Dois grandes estarão de folga no domingo: o Independente, devido a uma pescaria marcada pelo elenco e o Vimec, que está com vários jogadores contundidos. Segundo Bertão Moreno, diretor do time, os zagueiros Binha e Biscuí estão realizando trabalho de fisioterapia, enquanto Nardo (ombro), Rufão (joelho) e Papel (panturrilha), estão entregues ao `DM´ do time de vila Manolo. Fora alguns atletas que, por outros compromissos, não poderiam estar presentes. Com isso, optou-se pela folga.