terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Pé de Cana segue vencendo amistosos


Os meio-campistas Elízio e Dê
Por Wanderley `Tico´ Cassolla

Foi uma vitória suada, difícil mesmo, só que prevaleceu a boa fase do Pé de Cana, que ao final dos noventa minutos, saiu vitorioso diante do master  da ADPM – Associação Desportiva Polícia Militar, de Marília, pelo placar de 3 a 2. O amistoso intermunicipal aconteceu na tarde do sábado (2), no Módulo Esportivo “Pedro Alves Netto”.
Como já era esperado, ambas as equipes começaram o jogo de forma cautelosa, com as jogadas concentradas mais no meio de campo. Com isto poucas chances de gols foram criadas. Só que a ADPM se aproveitou de um cochilo de marcação do Pé de Cana para abrir o marcador.
Foi quando o master garcense teve que sair para o jogo. Aos poucos foi envolvendo o adversário, chegando a igualar o marcador ainda no primeiro tempo.
Na etapa final o jogo foi mais franco. O Pé de Cana atuando com mais sabedoria, melhorou seu futebol e com as alterações promovidas chegou merecidamente a vitória, com gols de Dê, Elízio e Lecão.
O Pé de Cana jogou com: Tonho Lopes; Ariel (Nico), Chicão (Du), Marcelo e Rafa; Elízio, Neto, Juliano e Dê; Rodolfo (Lecão) e Pedro Soares (Zóio).
No próximo sábado não haverá jogo devido ao Carnaval, com a equipe voltando a atuar em Garça no próximo dia 16, contra o master de Lupércio, a partir das 16 horas no Módulo Esportivo.