![]() |
| Tezzi marca o gol do título, sai para comemorar e leva a torcida à loucura |
Com muita justiça, o Trem Bala faturou o tricampeonato do salonismo garcense. A festa foi muito grande, desde o recebimento do troféu, passando pela carreata até o distrito de Jafa e a festa no Poli que não teve hora para acabar.
Tudo muito merecido!
O Trem Bala realizou uma fase de classificação onde chegou em 3º lugar. Nas semifinais, diante do São Lucas futsall, duas vitórias e a classificação a mais uma decisão.
Na série final, o então atual campeão, 100 Conflitos, batido pelo placar agregado de 4 x 2. Um detalhe: em ambas as séries, a equipe entrou em desvantagem, mas nunca esteve perto de ser superada. Muito pelo contrário. Foi soberana, muito superior, até conquistar o seu objetivo: o tricampeonato do futsal garcense.
Lembrando que o time distrital ainda teve o artilheiro, Gustavo, além do goleiro menos vazado, André.
Uma façanha para poucos!

A homenagem ao eterno `seo´ cido: momento de grande emoção
Homenagem
O Trem Bala, na partida decisiva, também fez uma homenagem muito elogiada por todos, a seu eterno colaborador, Aparecido Antonio do Amaral, o `seo´ Cido, falecido aos 73 anos na última semana.
Foi marcante a lembrança e um grande exemplo dado de que nunca devemos nos esquecer daquele que nunca esqueceu de nós. Muta emoção envolvida!
