segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Judoca garcense fatura a medalha de bronze no Campeonato Paulista


Rafinha Dourado: orgulho do esporte garcense que conquistou o bronze no Paulista de judô, realizado em Mauá
O jovem Rafael Dourado conquistou no fim de semana, na Grande São Paulo, a medalha de bronze em sua categoria , no Campeonato Paulista de Judô.
Rafinha, como é mais conhecido, venceu a primeira luta, mas acabou derrotado na segunda, indo para a repescagem, quando venceu os seus três combates, ficando com o bronze. "Lutei por vocês, pela minha cidade, pelos meus amigos, pela minha família, pelos meus senseis, pelo meu patrocinador e por todos aqueles que queriam um bom desempenho nas minhas competições neste ano. Tenho a dizer que foi muito difícil. Essa medalha de bronze não é só minha, é de todos vocês que me ajudaram"", disse, em postagem pelo Facebook.
Muito disciplinado e determinado em sua trajetória, Rafinha traça planos para 2015, quando estará numa nova categoria, com peso novo, que resultarão em novas dificuldades. Ele também faz questão de agradecer publicamente o seu professor, Eduardo Carvalho.