domingo, 1 de março de 2015

Com dificuldades, Independente vence Aliança, enquanto Vimec goleia na AABB


O lateral-direito Fernando, do Independente

Esquerdinha, ex-Guanabara, vai defender o Aliança em 2015

Adriano, meio-campista do Vimec, time que goleou o Kosminho jogando na AABB

Os Pior esteve desfigurado na partida ante ao Paulista
Talvez no mais interessante confronto deste domingo (1º), o Independente, atual vice-campeão do futebol suíço, teve pela frente o Aliança, time que mais se reforçou para o master na atual temporada. Ao final, com gol anotado por Marcelo, o `verde-limão´ acabou vencendo pelo placar de 1 x 0, em partida realizada na AABB.
De acordo com o presidente do Independente, Zumbé, "O time deles está bem montadinho e deu um bom jogo", relatou, porém, sem deixar de reclamar que a sua equipe contou com apenas nove jogadores para a partida.
Quem também atuou no mesmo local foi o Vimec, que goleou o Kosminho, 4 x 1. Aliás, o Vimec será o adversário do Aliança no domingo. Fechando a rodada na AABB, o São Lucas bateu o Frei Aurélio, 2 x 0, com o atacante Son envergando a camisa do time do técnico Marquinhos Teodoro.

Os Pior
Com um time totalmente desfigurado, com inúmeras ausências, o atual campeão municipal, num dos campos ao lado do ginásio João Gonzáles, teve pela frente o Paulista, em confronto amistoso preparatório visando o municipal. Ao final, o placar apontou a vitória do time do presidente Crisão por 6 x 0.