sexta-feira, 27 de março de 2015

Copa de Futsal garcense terá 19 times


Copa de Futsal terá três partidas por noite em três dias da semana durante a 1ª fase e sempre uma agremiação folgando
Agora é oficial!
A Copa de Futsal, competição mais tradicional do salonismo garcense, contará com a expressiva participação de 19 times, todos de Garça. Isso significa que Álvaro de Carvalho, que chegou a retirar a relação nominal junto a SEJEL, não cumpriu o prazo para devolução da mesma, previsto para o último dia 25, quarta-feira e por isso, acabou ficando de fora.
Logo no início da semana deverá ser confeccionada a tabela, com os jogos da 1ª rodada. Aliás, serão 19 para se apurar os oito primeiros classificados, que avançarão ao `mata-mata´. Na edição/15, as principais alterações implementadas serão as seguintes: obrigatório uso de caneleiras, melhores colocados voltam a ter a vantagem do empate a partir das quartas de final e os times ficam isentos de recolhimento da taxa de arbitragem.
O início da competição também deverá ser anunciado juntamente com a tabela das partidas da fase de classificação. Estão confirmados: Casinha de Lata, Bar Sem Lona, CA Tateno, Skolegas, Unidos, Ferroviária, Os Febre de Bola, Os Febre de Bola B, Jafa Futsal, Real Bate Bola, Quitanda Douglinhas, Alcântara FC, Manollo´s Futsal, Carrossel, EFAF, Os Pior, Vila Nova, SEC e Os Kome Keto.