quinta-feira, 26 de março de 2015

Verdão humilha as meninas no melhor estádio do Brasil













Não poderia ter sido melhor: uma vitória por 3 x 0, que evidenciou muito bem a diferença entre um time masculino e um feminino de futebol.
Numa apresentação de gala, que colocou em seu devido lugar as meninas rosadas, o campeão do século XX e maior vencedor da história do futebol profissional do país, humilhou as tricoletes, que foram batidas por 3 x 0. E olha que se forçasse mais, o alviverde teria aplicado uma goleada histórica.
Robinho abriu o placar, num chute quase do meio campo, que venceu Rogério Ceni que está até agora procurando a bola. Rafael Marques aumentou ainda no 1º tempo, 2 x 0. Na etapa complementar, novamente Rafael Marques, de voleio, venceu o goleiro de hóquei, decretando números finais à partida. Toloi e Michel Bastos ainda foram expulsos, um em cada tempo.
Desta feita, terminou o tabu que acompanhava o Palmeiras, que desde fevereiro do ano passado não vencia um clássico.
Outros resultados da rodada: Osasco/Audax 3 x 0 Capivariano; Marília 0 x 2 Red Bull; Linense 1 x 0 Mogi Mirim; Rio Claro 1 x 1 XV de Piracicaba; Botafogo 0 x 0 Ituano. Nesta quinta-feira tem a Imundície frente ao Penapolense e as sereias enfrentando a Ponte Preta, em Campinas.