quinta-feira, 12 de março de 2015

Voleibol: treinamentos vão recomeçar na terça-feira (17)


Treinamentos passam a se concentrar no Wilson Martini

Zancopé, com grande experiência na modalidade, iniciará os treinamentos na terça-feira (17)
Uma boa notícia para os praticantes de voleibol: a partir da próxima terça-feira, no ginásio Wilson Martini, recomeçarão os treinamentos da modalidade, sob a responsabilidade do prof. Cássio L. Zancopé.
Num primeiro momento, os trabalhos estarão ocorrendo a partir das 14 horas, para que possam ser feitas as inscrições dos interessados, nas diversas categorias. Ultrapassada esta etapa, os horários serão distribuídos nos períodos por faixa etária. Outra informação importante: vão acontecer treinamentos noturnos para atendimento àqueles que ficam impossibilitados de treinar no período vespertino.
De acordo com o secretário de Esportes, Tião Galego, "É mais uma modalidade que estaremos oferecendo à população em geral. Infelizmente, por questões burocráticas impostas pelo Tribunal de Contas do Estado, sofremos um involuntário atraso para o reinício das atividades, pois não podíamos contratar nenhum profissional. Mas acreditamos que tudo acontecerá a partir de agora da melhor forma possível", disse, em tom de grande otimismo.
Ressaltando que os treinamentos serão direcionados aos naipes masculino e feminino. Maiores informações no próprio local, na terça-feira, a partir das 14 horas.