sábado, 2 de maio de 2015

Copa Lions: SEC derrota Salec e comemora o título no suíço master


Tião Magro recebeu o troféu das mãos do pai do homenageado

SEC e Salec proporcionaram um grande espetáculo na final da Copa Lions

No lance do gol de empate do Salec, Nenê saiu, socou a bola na cabeça do zagueiro Emílio...

...com a mesma indo para o fundo gol, sem que Nalzinho, em cima da linha fatal, nada pudesse fazer

Tita foi oportunista, aproveitando o rebote e empurrando a bola para o fundo do gol, marcando o gol que valeu o título para o Salec
Após quatro temporadas, o Serafim EC voltou a festejar a conquista da Taça Cidade de Garça no futebol suíço master. Na decisão, realizada neste sábado (2), a equipe venceu o jogo decisivo diante do Salec por 2 x 1 (1 x 0, no 1º tempo).
Como já se previa, o encontro foi bastante disputado. Mas o SEC foi melhor e acabou abrindo o placar através de Betinho Marinho, ainda na etapa inicial.
O empate do Salec surgiu no 2º tempo e de uma forma incomum: após escanteio, o goleiro Nenê saiu para socar a bola que, caprichosamente, bateu na cabeça de um defensor e foi morrer no fundo da rede.
O atacante Tita, aproveitando-se de rebote do goleiro Teruo, só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol, marcando o segundo para o SEC, que a partir daquele momento, defendeu-se com grande competência, segurando o resultado e assegurando o título de 2015.

Premiação
Após a partida foi realizado o cerimonial de premiação, com a presença de integrantes do Lions Clube e familiares do homenageado, João Dias da Silva, o João Mineiro, que teve o seu nome eternizado nos troféus, que foram recebidos por Tião Magro (SEC) e Tonho Alves.

Familiares do homenageado ao lado dos integrantes do Lions Clube