quinta-feira, 28 de maio de 2015

Deu zebra na Copa do Brasil



Diante de um esforçado ASA-AL, que chegou a 3ª fase da Copa do Brasil após eliminar o Vitória-BA, o campeão do século XX voltou a tropeçar atuando em seu fabuloso estádio. Um empate sem gols que acabou sendo justo.
O time mostrou-se sem pegada, sem vontade de ganhar, sem tesão algum. Agora terá que vencer fora de casa, para se classificar, em partida que será apenas em julho.
Partece que o `zóio gordo´ das bibas e da Imundície está funcionando, pois o Verdão chegou ao terceiro confronto sem conseguir marcar gols.
Aliás, no domingo vamos ter a chance de novamente afundar o representante do sistema carcerário, que vai nos enfrentar no `Entulhão´, pelo Brasileiro.

Libertadores
O Internacional está na semifinal da Libertadores, após ter vencido no Beira-Rio o Santa Fé-COL, 2 x 0, com gols de Juan e Rafael `He-Man´ Moura. O adversário nas semifinais será o Tigres-MEX.
Por outro lado, o Maria foi humilhado em pleno Mineirão: 3 x 0 para o River Plate, que avançou para enfrentar o Racing-ARG ou o nosso querido Guarani-PAR.