segunda-feira, 11 de maio de 2015

Futebol: vai começar no domingo (17) torneio da categoria sub/16


Juventinho/Atlético Lerol vai estrear no pentagonal sub/16 enfrentando o Casinha de Lata
Recebemos através do nosso amigo Marcão Roldão, goleiro do Aliança, a informação de que começará no sábado, com o patrocínio das Lâmpadas Ecolume e apoio da SEJEL, um torneio de futebol, categoria sub/16, com a participação de cinco equipes: CHG 1 e 2, Juventinho, Casinha de Lata e São Lucas.
Os times vão se enfrentar em turno único, com os quatro primeiros avançando às semifinais, disputada sem vantagem para qualquer dos envolvidos. Os jogos sempre serão realizados aos domingos à tarde, no Toyotão. A primeira rodada foi assim definida:
15 horas - São Lucas x CHG 2
16 horas - Juventinho/Atlético Lerol x Casinha de Lata
Folga: CHG 1

Amistosos
No fim de semana, as equipes do CHG tiveram grande movimentação. No sábado (9), o sub/11 derrotou Alvinlândia, de virada, 2 x 1, com gols de Wendel e Pedrinho. No sub/13, o CHG goleou, 7 x 1, com gols de Matheus Siqueira (3), Kauê (2) e Renan (2).
No sub/15, mais uma vitória do time garcense, 4 x 1. Os goleadores foram Neto Donizeti (2), Leonam e Lucas Timótio, goleiro que assinalou na cobrança de penalidade máxima.
No domingo o sub/16 esteve campo e goleou o Casinha de Lata, 5 x 1. Os anotadores foram Marcelo (2), Jhow Mendes, Renatinho e mais um gol contra.