sábado, 16 de maio de 2015

Próxima ao abismo, Imundície surpreende e vence a Chapecoense



Jogando na Arena Luminosa, em Araraquara, pelo Campeonato Brasileiro, a Imundície derrotou a Chapecoense, 1 x 0, gol de Fábio Santos.
Foi um alívio para o representante do sistema carcerário esse surpreendente resultado positivo, pois o time já enfrenta protestos com faixas e xingamentos de torcedores em uma de suas propriedades penhoradas, como a mostrou a TV.
A equipe que conseguiu mudar o Dia do Índio de 19 de abril para 13 de maio, chegou aos seis pontos, deixando os meliantes com duas vitórias consecutivas.
Ainda neste sábado, tivemos: Coritiba 2 x 0 Grêmio; Goiás 2 x 0 Atlético-PR. Neste domingo (17), o campeão do século XX que deve se ver livre de Valdívia em breve - deve se transferir para o Maria -, vai enfrentar o perigoso Joinville, em Santa Catarina, em confronto que não terá presença de torcedores.
As bibas vão enfrentar a Ponte Preta, em Campinas, ao passo que os sardinhas medirão forças frente o Cruzeiro.

Libertadores
A Conmebol anunciou neste sábado que o Boca Júniors está eliminado da Taça Libertadores de América. A entidade deu o jogo contra o River Plate, em La Bombonera, encerrado, com o placar ficando no 0 x 0. Como o RP havia vencido no Monumental, 1 x 0, ficou com a vaga e agora vai enfrentar o Maria, com o primeiro jogo sendo na Argentina. Nos próximos quatro jogos em qualquer competição organizada pela Conmebol, o Boca não poderá ter torcedores presentes.