sábado, 15 de agosto de 2015

E a água do mar já pode virar guaraná!






Gravatim entrou para a historia corinthiana



Eduardo Davi: "O tabu foi pra lá, prá bem longe!"



Água do mar já começou a virar guaraná 

Eduardo Davi e atletas esperaram por um bom tempo pela primeira vitória







O Corinthians deu uma grande prova de que o impossível não existe. O time alvinegro, após quase duas temporadas completas e 36 jogos oficiais disputados, finalmente conseguiu vencer a primeira em sua história no futebol suíço master garcense. A vítima foi o CAF, goleado pelo placar de 3 x 2. Carlinhos Gravatim (2) e Adalberto foram os heróis da partida.
O resultado foi tão inesperado que, ao terminar a partida, os jogadores de abraçavam, choravam e se ajoelhavam, como se não estivessem acreditando no que fizeram.
O Eduardo Davi atravessou o campo de joelhos, com as mãos para a cima e gritando em alto e bom som: "Louvado seja o meu senhor, ô, ô, ô". Outros atletas, sabedores do milagre ocorrido, lembravam que a água salgada do mar já pode se transformar em guaraná, que seria batizado com o nome de `Alvinegro´.
O resultado foi tão surpreendente que o blogueiro, ao cumprimentar o Eduardo Davi do barranco do campo Marcos Ant. da Silva, acabou escorregando, levando um tombo sensacional, indo quicando quase até o meio do campo, onde vários atletas ainda oravam e agradeciam a graça alcançada.
"Foi uma dádiva!", gritavam alguns. "Finalmente vou poder chegar em casa e falar para todos que vencemos!", diziam outros.
Realmente, este 15 de agosto entrou para a história, como o dia em que o Corinthians pôs fim ao seu périplo, ao castigo, à provação, enfim, sei lá como pode chamar uma coisas dessas! O que importa mesmo é que o time do Eduardo Davi, que prometeu ir do campo até em sua casa virando cambalhotas devido ao improvável acontecimento, finalmente pode soltar o grito: "Aleluia, vencemos!"