quarta-feira, 26 de agosto de 2015

No dia de seu aniversário, Verdão ganha presentes do `Menino Jesus´















O mais vitorioso time de futebol profissional do Brasil completou nesta quarta-feira (26), 101 anos de existência.
Justamente neste dia, ou seria noite?, o Verdão esteve jogando no Mineirão, frente ao Cruzeiro, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, jogo de volta, já que na ida, o alviverde havia vencido por 2 x 1.
Ousado, Marcelo de Oliveira armou uma equipe diferente, lançando o jovem lateral-direito João Pedro e Gabriel de Jesus, no ataque. Bingo!
Foi aí que o `Menino Jesus´ resolveu presentear a nação palmeirense. Primeiramente, com uma assistência para Lucas Barrios marcar o primeiro gol defendendo o imponente time de Parque Antárctica. Depois, completando para o gol, após cruzamento na medida de Egídio. E o terceiro gol, uma verdadeira pintura, onde ele recebeu a bola, venceu na corrida o zagueiro Paulo André, deixou Fábio estatelado no chão, chutando de canhota, para o fundo da rede. Uma show à parte! Isso sem contar que foi ele o causador da expulsão de Bruno Rodrigo, aos 24´ da etapa inicial.
Que espetáculo! 3 x 1, somente nos 45 minutos iniciais.
No 2º tempo, com o placar definido, os times apenas ficaram tocando a bola no meio-campo. E se o Palmeiras forçasse...
Ao final, vitória alviverde, 3 x 2 - Vinícius Araújo e Alisson anotaram para o `Maria´, que escapou de ser massacrado - classificação para as quartas e esperando o sorteio da próxima vítima na segunda-feira, na CBF.
E, parabéns Palmeiras!