sábado, 10 de janeiro de 2015

Agremiação do futebol amador promove grande reestruturação para 2015


Jhow Mendes e Digão, do time sub/16 do CHG no ano passado

O goleiro Rildo continuará no elenco para 2015

Rêgi: fortes emoções na zaga do CHG

Nôr, Gui Santos, Léo Márcio e Elivélton: do futsal do Casinha de Lata para o CHG

Gui Menabo: mais um reforço para o sistema defensivo
Recebemos informações sobre o CHG, semifinalista do último Campeonato Amador e atual bicampeão da Taça Cidade de Garça.
A equipe não conta mais com o dirigente Bacanão em suas fileiras, que se desligou da equipe após a participação do CHG no Amador/14. Com isso, o time terá à frente o jovem Netinho, que promoveu uma profunda reestruturação, priorizando os jovens valores das categorias de base.
Netinho inscreverá todos os sub/18 no time do Amador (Nêga, Matheus Alemão, Barião e Alexandre Sussu), além de mais quatro atletas do SEC, que disputaram o sub/16 em 2014: Iago Guedes, Paçoca, Wallace e Fernandinho). Aproveitando a oportunidade, três do sub/16 também `subirão´: Jhow Mendes, Digão e Luís Panta.
O jovem dirigente, consciente que precisará de atletas experientes para disputar o mais tradicional certame de futebol garcense, anunciou ainda que foi mantido o goleiro Rildo e a chegada do zagueiro Reginaldo Alcântara, o Rêgi, que disputou as últimas edições pela Ferroviária. O seu companheiro de defesa será Gui Menabo, ex-UFC.
Movimentando-se para formar um elenco bem qualitativo, Netinho confirmou que quatro atletas campões com o Casinha de Lata na Copa de Futsal, também estarão no CHG em 2015: Léo Márcio, Gui Santos, Nôr e Elivelton.
"Vamos apostar nessa união de novas promessas com outros jovens, porém, sempre contando com alguns experientes atletas de nossa cidade", salientou Netinho. "Sendo assim, sempre que um jogador atingir o limite de idade em nosso sub/16, ele será integrado ao time adulto", finalizou.