domingo, 3 de maio de 2015

Decisão do futebol amador em Jafa não aconteceu


Secretário (E) se reuniu com representantes do Lions Clube ainda no futebol suíço
A festa de encerramento da Taça Cidade de Garça só não foi completa devido ao inesperado fato que causou a não realização da final do futebol amador, prevista para Jafa.
Um dos assistentes escalados pela SEJEL simplesmente não compareceu. Apuramos junto a pessoas que estão em todas as rodadas do futebol suíço, que o cidadão escalado sabia do jogo, mas tinha comentado que não compareceria ao mesmo. Só `esqueceu´ de avisar a organização. Sua desculpa foi de que "não recebi a escala", teoria que veio abaixo após os comentários feitos junto a torcedores ainda durante a decisão do master, neste sábado, que comprovaram que ele tinha amplo conhecimento da partida em questão. E de sua escala.
O fato causou um enorme embaraço, pois o Manga Rosa teria se recusado a jogar com apenas um assistente. O M. Gutiérres, por sua vez, continuou em campo e queria ser proclamado o vencedor. Com isso, o jogo não aconteceu e os troféus não foram entregues. De acordo com o titular da Secretaria de Esportes, Sebastião T. Galego, "Vamos tomar uma decisão sobre o assunto neste início de semana. Mas que o assistente sabia do jogo, isso ninguém tem dúvidas, pois o nosso funcionário entregou a escala ainda na quinta-feira", afirmou, bastante aborrecido com a situação.