quarta-feira, 15 de junho de 2016

Basquetebol garcense tem decisão neste sábado (18) em São Carlos



Uma semana de grande expectativa para a equipe sub/21 de basquetebol da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer de Garça.
Pelo certame da categoria organizado pela Liga de Basquetebol do Centro Oeste Paulista, sediada em Bauru e credenciada pela FPB, os comandados do professor Marco Antonio Morais vão jogar em São Carlos, 11 horas, frente à equipe local.
"Será uma verdadeira decisão, pois a nossa campanha é idêntica a dos nossos adversários, com uma vitória e uma derrota. Porém, faremos dois jogos fora consecutivamente e por isso, não podemos pensar em outro resultado senão a vitória", analisa o treinador, bastante consciente das dificuldades que serão encontradas.
"Teremos pela frente uma longa viagem, saindo de madrugada e ainda enfrentando os atuais campeões que estão mordidos após o revés aqui em Garça. Realmente será bem difícil esse confronto", acrescentou.
O elenco finaliza sua preparação nesta quinta-feira (16), no ginásio João Gonzáles. A saída está prevista para às 6 horas, defronte ao antigo CT do Garça, no sábado. Após esta partida, os garcenses ainda terão mais um compromisso: em Marília, diante dos locais.