terça-feira, 21 de junho de 2016

Fazendo bonito! Voleibol masculino garcense é vice-campeão em Marilia


voleibol masculino merece os aplausos pela ótima campanha

Momento em que os atletas recebiam as medalhas pela brilhante participação (à esq, prof. Cássio L. Zancopé)
O time adulto masculino da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer esteve participando do Campeonato Municipal de Voleibol, realizado pela SMEL de Marília. Ao total, foram sete equipes, que se enfrentaram em turno único, com os quatro primeiros avançando às semifinais.
Comandados pelo professor Cássio L. Zancopé, que também atuou como jogador e capitão, Garça conseguiu a classificação ao G-4, após quatro vitórias (Yara Clube - 2 x 1; Med/Unimar - 2 x 1; Med/Famema - 2 x 0 e Pompeia Evolution - 2 x 0) e duas derrotas (Trentino 2 x 0 e Volei Start - 2 x 0).
Nas semifinais, nova vitória sobre o Yara Clube, 2 x 0, resultado que qualificou o elenco à decisão, ante ao forte Trentino, em confronto realizado nesta noite de terça-feira (21), no ginásio do Clube dos Bancários, em Marília.
Apesar do equilíbrio, na final, o Trentino ficou com o título, após vitória por 3 x 0, com parciais de 25/23; 25/20 e 28/26. Acrescentando que Garça tem muita tradição naquela competição, pois se tornou campeã em 2005. A base que faturou a medalha de prata, representará nossa cidade nos Jogos Regionais de Osvaldo Cruz.