terça-feira, 21 de junho de 2016

Coluna Bate Pronto (22/06)



“A Associação Bauru Basketball Team anuncia que a Paschoalotto Serviços Financeiros, patrocinadora máster da equipe nas últimas quatro temporadas, não manterá seu nome como principal patrocinadora da equipe na temporada 2016/2017. A empresa continua com a equipe, porém com uma cota de patrocínio menor e com outros patrocinadores parceiros da companhia.”

“Durante esse período, o investimento realizado pela Paschoalotto teve um grande retorno em divulgação e valorização da marca, além de ter possibilitado conquistas de diversos títulos como bicampeonato Paulista, a Liga Sul-americana, Liga das Américas, dois vice-campeonatos do NBB, o vice-campeonato Mundial e levar o nome da cidade para o cenário do basquete Nacional e Internacional.”

"Foram quatro anos de uma parceria muito promissora tanto para nós quanto para o esporte bauruense. Conseguimos levar o nome de Bauru e da Paschoalotto para o cenário nacional e internacional. Disputamos todas as finais de todas as competições que participamos e em todas elas estava o nosso nome e o nome da nossa cidade. Ficamos muito honrados de fazer parte dessa história", disse Rodrigo Paschoalotto, presidente da Paschoalotto Serviços Financeiros. Rodrigo ainda ponderou: "não podemos, é claro, deixar de considerar que essa decisão passa por uma necessidade corporativa devido ao difícil momento econômico do nosso país. Agora é hora de dividirmos e pulverizarmos o patrocínio. Torcemos para que mais empresas venham para essa vitoriosa equipe, desta forma nosso time continuará forte e dando alegrias para nossa cidade. A Paschoalotto sempre será Bauru Basket, agradecemos todo o carinho e reconhecimento", finalizou.”

“A diretoria da Associação Bauru Basketball Team conta com a manutenção e incremento de seus atuais patrocinadores, além da busca por novos parceiros e também de um novo patrocinador máster. Serão criadas algumas ações para atrair novos investidores e sócios torcedores. `Somos muito gratos à Paschoalotto pelos investimentos realizados e temos o sentimento de dever cumprido, pois entregamos excelentes resultados dentro e fora das quadras, contribuindo diretamente para a valorização da marca´, disse Vitinho Jacob, gestor da equipe. Sobre o futuro da equipe, Vitinho comentou: "contamos com a renovação dos atuais patrocinadores, além de buscarmos novos patrocínios (inclusive máster) e apoiadores para montarmos uma equipe forte que continue a disputar títulos". Fonte: databasket.com.br

Seguindo com a fase de classificação da Copa Regional do Bom Senso de Futebol, o CHG enfrentou no fim de semana no Toyotão, em vila Rebelo, as equipes de Gália/Fernão. Ao final dos três confrontos, ampla vantagem para os locais. O único empate surgiu na categoria sub/15, 1 x 1. Porém, no sub/11, os comandados do técnico Netinho venceram pela contagem mínima, ao passo que no sub/13, o placar apontou goleada: 4 x 0. Na sequência da competição, sábado, os adversários serão Ubirajara, a partir das nove horas, novamente no Toyotão.

Por outro lado, as equipes de futebol da SEJEL/Garça iniciaram a sua participação na fase de classificação daquela mesma competição. Atuando em Echaporã, frente aos locais, foram duas derrotas e uma igualdade no marcador. E o empate surgiu logo no sub/11, que esteve atuando com vários desfalques. Ao final, o placar apontou um 0 a 0 que agradou, principalmente, aos jovens de nossa cidade. No sub/13, Echaporã venceu por 2 x 0, enquanto no sub/15, com todos os gols sendo marcados no 2º tempo, os donos da casa venceram por 3 x 2. De acordo com a tabela, os próximos confrontos serão contra Gália/Fernão, fora de casa, no sábado. Porém, devido à realização da Festa das Cerejeiras e a consequente falta de transporte, as partidas deverão ser canceladas.

Vai começar no próximo dia dois, com jogos num dos campos do antigo CT do Garça, a edição inicial do Campeonato Metalúrgico Inter-Fábricas de Futebol Society. Por enquanto contando com quatro participantes – Garen, PPA, GME e Emplac – e ainda havendo a possibilidade de um quinto representante, o evento classificará os dois primeiros para uma semifinal contra os times de Marília, que estarão disputando o certame ao mesmo tempo. As informações foram passadas pelo diretor do sindicato em Garça, Roberto de Oliveira Santos.

Após o jogo do Palmeiras ontem à noite, o Brasileirão terá hoje as seguintes partidas: Chapecoense x Atlético-PR; Ponte Preta x Cruzeiro; Botafogo x Figueirense; Santa Cruz x Flamengo; Fluminense x Santos; Atlético-MG x Corinthians. Amanhã, no fechamento da rodada: Grêmio x Vitória; São Paulo x Sport e Coritiba x Internacional.

O Corinthians acaba de perder na Justiça ação para Otacílio Neto, que defendeu o time na Série B, em 2008. Atualmente no desconhecido Sete de Dourados-MS, o atacante fará jus a R$ 450 mil em direitos de arena. O alvinegro promete recorrer ao STF.

Fonte: Jornal Comarca de Garça