quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Casinha de Lata/Emplac vira para cima da Casa dos Parafusos e avança à decisão


Nôr (3): três gols na vitória do Casinha de Lata/Emplac

Através de Celsinho (D), Casa dos Parafusos virou o 1º tempo em vantagem

Casinha de Lata/Emplac fez um 2º tempo irrepreensível, `derrubando´ a Casa dos Parafusos e alcançando a classificação inédita à decisão
O Casinha de Lata/Emplac se tornou o primeiro finalista da Copa de Futsal, ao vencer nesta noite de quarta-feira (1º), no ginásio João Gonzales, a Casa dos Parafusos, 6 x 3 (0 x 1, no 1º tempo). Com o resultado positivo, pela primeira vez na história da competição, o time do técnico Lê Sheik conquistou o direito de chegar à decisão.
A partida apresentou dois tempos muito distintos. No primeiro, a Casa dos Parafusos foi melhor, tanto é que saiu na frente do marcador através de Celsinho, virando os primeiros 20 minutos com a vitória parcial. E ainda criou algumas oportunidades para ampliar, que acabaram desperdiçadas.
Mas chegou a etapa complementar e tudo mudou, a partir da entrada de Gui Santos, que não pôde atuar no início da partida, chegando apenas no intervalo. O Casinha de Lata/Emplac começou a mandar no jogo e rapidamente chegou à virada, através de Léo Marcio. Nôr ampliou, 3 x 1, cabendo a Son, de canhota, descontar para a Casa dos Parafusos.
Mas o jovem elenco do Casinha queria definir logo o placar, chegando aos 5 x 2, em lances de oportunismo de Nôr, que anotou em mais duas oportunidades.
Son novamente diminuiu, porém, nos segundos finais, Nim, entrando com bola e tudo, definiu o resultado final: Casinha de Lata/Emplac 6 x 3 Casa dos Parafusos.