quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Fazer quatro gols numa decisão? Atleta do Casinha de Lata/Emplac conseguiu


Com rara precisão, primeiro gol foi com a perna esquerda, no canto baixo direito do goleiro

Nôr marcou e festejou seus gols de todas as formas
O Casinha de Lata/Emplac chocou a comunidade esportiva garcense nesta quarta-feira (8) ao golear o Carrossel, atual campeão municipal de futsal, pelo placar de 4 x 0. E o grande destaque do confronto foi o ala Mauro Nôr, autor de todos os gols da equipe do técnico Lê Sheik nesta apresentação iluminada.
Nôr é um jovem de 21 anos, que foi talhado para o esporte. Caso único no esporte de Garça, foi atleta federado no basquetebol - no tempo em que a modalidade era respeitada e não perseguida - e logo depois, no futsal que disputou o sub/20 na FPFS.
Ao mesmo tempo começava a se destacar no futebol, participando do Campeonato Amador e, se não bastasse, do futebol de areia da comunidade Araceli/Beira-Rio. E sempre com grandes apresentações.
Rápido, habilidoso, goleador, Mauro Nôr anotou todos os gols do Casinha de Lata/Emplac. No primeiro, num chute rasteiro de canhota, anotando o segundo após `roubar´ a bola do bom fixo Dê. No terceiro, levou sorte, com a bola batendo em si e indo morrer no fundo do gol, em momento em que o Carrossel pressionava.
Faltava o último para fechar a `quadra´, num chute de canhota, com a meta totalmente livre, ainda da defesa.
Realmente uma jornada ímpar, com o artilheiro chamando a atenção pela presença avassaladora na hora de marcar os gols que deixaram a sua equipe próxima de uma conquista inédita.
Principalmente se ele continuar com a sua `estrela´ brilhando.