domingo, 15 de março de 2015

Midinha não perdoa, marca! E Levi´s goleia Vimec, deixando ótima impressão


Midinha: futebol envolvente e faro de artilheiro

Ninão, o ótimo goleiro da Levi´s, que pegou muito no amistoso contra o Vimec

Amigos não deu chances à Lanchonete
Duas partidas amistosas foram realizadas neste domingo (15), na AABB. O Independente, de virada, goleou o Paulista, 4 x 1, em jogo onde o atacante Midinha foi o grande destaque.
Além dos rápidos deslocamentos, tabelinhas envolventes e dribles que lembraram os bons tempos do futebol romântico, ele ainda deixou a sua marca, com muita justiça, criando um enorme ponto de interrogação no técnico Ênio Aguiar, que começa a ser pressionado para achar uma posição para o eclético atacante, dotado de várias características que o diferenciam dos demais atletas em atividade no suíço garcense.
Ainda na AABB, passando uma ótima impressão a quem acompanhou o confronto, o Levi´s, com muita propriedade, goleou o Vimec, 4 x 1. Muitos dizem que a equipe poderá ser a grande surpresa positiva da temporada, principalmente se repetir a soberba apresentação que encantou muita gente.

Goleada 
O Amigos, após dois finais de semana sem amistosos, voltou a campo neste domingo, quando goleou, no campo do antigo CT, a Lanchonete, pelo placar de 6 x 1. O resultado deixou muito satisfeito o seu treinador, Francisco Ferreira, o ex-árbitro Chicão.