domingo, 8 de março de 2015

Rural garcense: goleadas, agressão a árbitro, definição do `mata-mata´ e do último rebaixado


Ao empatar com a Santa Marina, Sasazaki escapou do rebaixamento

SMD ratificou a liderança com mais uma tranquila vitória
Terminou neste domingo (8) a fase de classificação do Campeonato Amador Rural garcense. Na última rodada do returno, duas grandes goleadas foram verificadas: o Renascer massacrou a São José, que estava rebaixada, 15 x 1, ao passo que a Dinamérica foi impiedosa frente ao São Carlos/Cyborg, 9 x 1.
Porém, quem comemorou bastante na rodada foi o Sasazaki, que, ao empatar em 3 x 3, diante da Santa Marina, livrou-se do descenso e ainda se garantiu nas quartas-de-finais, quando enfrentará o Santa Maria/Dinos, que passou pela Santa Izabel, 4 x 0. E tivemos ainda um acontecimento lamentável, no jogo onde o Tropical vencia a Figueirinha, 1 x 0. Aos 31´ do 1º tempo, o árbitro do jogo foi agredido por atleta da Figueirinha, que, além de perder os pontos da partida, ainda foi apenada com mais três pontos, perdendo uma posição na classificação geral.

Reunião
Informação passada pelo nosso colaborador, Marcos Roberto dos Santos, representante dos confrontos, dá conta que nesta terça-feira (10), 19 horas, na Venda Seca, será realizada uma reunião com os dirigentes dos times classificados. Estarão em pauta: horários dos jogos do `mata-mata´ e o aspecto disciplinar.

Classificação - 1ª fase
1º) Santa Maria/Dinos 50
2º) Tropical 38
3º) Dinamérica 37
4º) Renascer 36
5º) São Carlos 23
6º) Figueirinha 21
7º) Santa Izabel 16
8º) Sasazaki 13
9º) Santa Marina 11 (rebaixado)
10º) São José 10 (rebaixado)

Quartas-de-final -
Santa Maria/Dinos x Sasazaki
Tropical x Santa Izabel
Dinamérica x Figueirinha
Renascer x São Carlos