Professor Deybson Biondo está iniciando trabalho com a formação do basquetebol garcense |
Ainda infantil, defendendo Garça em 1993. Em pé: Marcão, Cléber Castanho, Cué, Deybson e Hilton Luiz; agachados: Ninão, Philipp Muller, Elias Bosquê, Fauze Rabah e Inácio |
Durante esta semana, escolas serão visitadas e convites serão direcionados aos alunos. "Temos uma certa dificuldade com horários devido ao período integral escolar e aulas do contra-turno que ocorrem em algumas unidades. Mas faremos de tudo para formar essas turmas, que são essenciais para o futuro da modalidade aqui em Garça", salientou o professor Marco Antonio Morais, o Marcão do Basquete, que está à frente das equipes sub/17, sub/21 e adulta que disputarão a LBC/18.
Por isso, os treinamentos dessas equipes ficarão a cargo do professor Deybson R. Biondo, que já foi atleta do basquetebol garcense e atualmente é professor de educação física da rede SESI. Garcense, Deybson espera realizar um bom trabalho na formação e já pensa em colher frutos brevemente. "A SEJEL está oferecendo condições e quem sabe, brevemente, podemos estar com essas duas turmas".
A princípio, os treinamentos serão às segundas e sextas, a partir das 16 horas, no ginásio João Gonzáles. Mas também há a possibilidade de encaixe em mais um dia da semana, dependendo das atividades dos alunos.
Os treinamentos deverão começar em três de abril, próxima segunda-feira.