domingo, 27 de julho de 2014

Brasileirão: deu zebra no primeiro clássico na Arena BNDES



Uma grande surpresa marcou o primeiro clássico realizado na Arena BNDES, na capital. O Small Club Cavalo Paraguaio conseguiu o improvável, ao derrotar o Palmeiras, 2 x 0, com gols assinalados por Guerrero e Petros, ambos no 2º tempo.
O representante do sistema carcerário, cuja tradição inferior ao time de Parque Antárctica o coloca sempre atrás do alviverde, somou três pontos, chegando aos 23 pontos, 10 a frente do Verdão. Aliás, é muito evidente: se aqueles conselheiros malditos do Palmeiras não ficarem colocando gasolina na fogueira, o Palmeiras, sob o comando de Gareca, conseguirá dar a volta por cima.
Demais resultados deste domingo (27): Atlético-PR (19) 0 x 3 Fluminense (22); Sport Recife (21) 2 x 1 Atlético-MG (15); Grêmio (19) 2 x 3 Coritiba (10); Flamengo (10) 1 x 0 Botafogo (12).

Bibas
Na estreia de Kaká com a camisa mais feminina do Brasil, as meninas (19) perderam para o Goiás (20), no Serra Dourada, 2 x 1. Amaral e Bruno Mineiro para o alviverde do Planalto Central, enquanto Kaká diminuiu para as tricoletes.