segunda-feira, 28 de julho de 2014

Master poderá ter um retorno de grande impacto


Zetão saiu em disparada, quando pedimos para tirar um `retrato´ dele
Ele confirmou pessoalmente ao blogueiro no fim de semana: recebeu o convite para retornar à prática futebolística, mesmo após 35 anos de inatividade.
Estamos falando do Zetão da Mocidade, que foi `convocado´ pelo Eduardo Davi para defender o Corinthians, no futebol suíço master.
Ele ficou `balançado´ com a proposta e estaria pensando, seriamente, em voltar a desenvolver o seu futebol leve e solto.
Pelo que apuramos, ele deve procurar o prof. Diguinho, que lhe passaria um trabalho forte de `recondicionamento´ físico, para que possa atender ao chamado, diria ultimato, do presidente/atleta do alvinegro.
"Acho que nenhum reumatismo, gota ou ácido úrico, vai me impedir de retornar aos gramados. Realizarei una avaliação física com o meu personal, para saber sobre as minhas reais condições. Depois decidirei", afirmou, com propriedade.
Uma definição surgirá nos próximos dias, mas desde já estamos torcendo muito pelo retorno do Zetão. Eu e todos os amantes do bom futebol!