quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Exclusivo: os reforços do campeão Os Pior para 2015


Crisão revelou as mudanças em sua equipe para 2015

Após passagem pelo Independente, Claudinho vai retornar ao Os Pior
Encontramos o presidente Crisão, que ainda está em estado de graça com o título do municipal conquistado em 2014. Aproveitando o seu contagiante bom humor, indagamos o rotundo cartola sobre as novidades do time para a nova temporada.
A princípio reticente, ele acabou revelando os seis reforços que estão certos: o goleiro Tonho (ex-Centenário), que vai revezar com o titular, Lu, os laterais Fernando (ex-São Lucas) e Claudinho (ex-Independente), o irmão do Fernando, o Deca, que vem do Campeonato Amador, além dos meio-campistas Silvinho (ex-Lanchonete) e Basílio, que também vem do Amador, após passagem por Sena, Cavalcante e JP.
Por outro lado, é certa a saída do zagueiro Cezinha, que vai defender o Dinos antes de encerrar a sua trajetória na modalidade. O atacante Luizinho também vai deixar a equipe, o mesmo acontecendo com Maurinho, que já avisou que retornará ao Juventude, para delírio do técnico Toninho Fialho, fã de carteirinha de seu futebol.
O atacante Mané, vice-artilheiro do último suíço, pode deixar o time, mas, devido à mudança de cidade, em virtude de atuação profissional de sua esposa junto ao Magazine Luiza, segundo o presidente.
Enfim, a base será mantida e os campeões continuarão sendo prestigiados pela diretoria, que ainda colhe os louros do título municipal, a segundo da história da agremiação (2008/14).