Um fim de semana com o nosso `parpitão´ um pouco diferente. E vou explicar o porquê. Acontece que, como a rodada completa do futebol suíço vai acontecer novamente, os `parpites´ dados na última semana, continuam normalmente para a modalidade. Mesmo com placares parciais e apenas um tempo por se realizar, não mudaremos absolutamente nada. Senão, onde estaria a nossa palavra?
E os inéditos serão aqueles do master. Então, de olho nos `parpites barca furada´ do blogueiro:
Master - 11/06
Aliança x Dinos -
Grande clássico, que decidirá mais um título. No primeiro deu Aliança, no Troféu Túlio Calegaro. Mas agora o Dinos tem a vantagem do empate e esse `detalhe´, num confronto como este, pode fazer a diferença. Aposto justamente numa igualdade no placar e os alvirrubros levando o título do turno.
EG x CAF
O EG está em fase ascendente, ao passo que o CAF enfrenta sequência de derrotas. E perderá mais uma, pois o EG vai vencer e encerrar o 1º turno no G-8.
Atlético Aracéli x SEC -
Não há muito o que se falar neste jogo. Apesar da irregularidade do SEC, o time vencerá o oponente. E ainda com certa facilidade.
Guanabara x Ciborg -
Essa é uma partida `enroscada´ para `parpitar´. Claro que, por tradição, o Guanabara levaria vantagem. Mas o Ciborg é capaz de poucas e boas. Por isso, vou de empate.
Rebelo x Corinthians -
Chegou o dia do grande clássico, Ainda `virgens´ na atual temporada, Rebelo e Corinthians vão medir forças, atrás da primeira vitória. Simplesmente, pelo time que tem, não acredito que a campanha do Rebelo é tão negativa. O Corinthians é isso mesmo, não tendo nada mais a oferecer. Juntos, somam 20 derrotas consecutivas. Empate? Não. Vou apostar no Rebelo. E que os deuses do futebol me ajudem nessa!!!
Palmeiras x Salec -
O alviverde entrou na fila da irregularidade várias vezes. Por isso não embala na temporada. Já o Salec está afastado das primeiras colocações, mas tranquilo em relação aos demais concorrentes. Vou de Salec, apesar de que acreditar que o Palmeiras pode complicar.
Futebol Suíço -
São Lucas x Independente -
Três partidas sem vitória e oito gols sofridos nas duas últimas rodadas. Desta feita, o São Lucas não conseguirá parar o Independente, que é favorito para este confronto. O `verde-limão´ vai vencer.
Vimec x Levi´s -
Vindo de um empate frente ao Independente, onde atuou a maior parte com um a menos após a expulsão do Wilson, o Vimec vai a campo fortalecido, diante de um adversário que perdeu para Independente e Os Pior. Apesar da velocidade, impulsão e preparo-físico invejável do Xôxo e do faro de gol do Luiz Moreno, o Vila Manolo Esporte Clube vencerá.
Kosminho x Dinos -
O alviverde inicia uma série de confrontos diante dos grandes da modalidade. E o primeiro não poderia ser outro senão o time bipolar alvirrubro. O Kosminho tem levado vantagem no retrospecto. Vou de empate nesta partida, apesar que o Dinos tem grandes chances de vitória, já que o zagueiro Romualdo não vai jogar.
Os Pior x Amigos -
Duelo do atual bi-campeão municipal, líder geral e único invicto do suíço, ante ao lanterna e único que ainda não somou pontos. Dito isso, fica fácil: Os Pior.
Lanchonete x JD -
A Lanchonete realiza uma campanha razoável, dentro daquilo que era esperado. E o JD conta com o faro de gol do `matador´ Nei, que anotou os únicos dois gols de sua vida na atual temporada. `Parpite´ complicado, viu! Mas a Lanchonete vai vencer. E sem gol do Clodoaldo desta vez!
Paulista x Boca Júnior -
Passada a terrível sequência de jogos, o Boca Junior deve pegar um `refresco´. Três pontos para o BJ, diante do Paulista, do presidente Adão Rocha.
Juventude x Decor -
O ruim para o Juventude é que o Dri estará a postos. E o pior é que o Toninho Fialho já retornou da Aparecida do Norte e estará lado a lado com a equipe. Por isso, o Decor vai somar mais três pontos.
Frei Aurélio x Salgueiro -
Dois estrategistas vão duelar: Mirtão pelo Frei Aurélio e Zicão, pelo Salgueiro. Brigas entre os próprios jogadores em campo, discussões, gritos, enfim, tudo pode acontecer, principalmente no Salgueiro. Mas o time do `pussor´ Zico vai se recuperar e fazer as pazes com a vitória.