terça-feira, 6 de março de 2018

Jogos da Juventude: edição de 2018 está sensivelmente `esvaziada´


Professora Gizele Lima: futsal feminino também está previamente qualificado à fase regional
Com um número de municípios menor em relação às últimas temporadas, a edição/18 dos Jogos Abertos da Juventude teve nesta terça-feira (6) a realização do congresso técnico em Marília, para a definição da fase sub-regional. Lembrando que essa competição faz parte do calendário oficial de competições do Estado, sendo disputada por atletas nascidos a partir de 2000.
Além do basquetebol, que avançou à fase regional, a SEJEL/Garça ficou sabendo da classificação do futsal feminino de forma direta, pois Marília, que seria o oponente, acabou desistindo. Portanto, na sub -regional, apenas o futebol e o futsal masculino estarão competindo.
O futsal, que terá o professor Ednalvo C. de Andrade à frente, vai fazer a estreia no dia 22 de março, em Pompéia, enfrentando os locais. Voltará à quadra uma semana depois para medir forças com Lupércio, no João Gonzáles. Fechando o triangular, Pompéia e Lupércio, em cinco de abril, em Marília.
Por outro lado, o futebol terá pela frente Gália e Lupércio. Os três se enfrentando em turno único, com rodadas nos dias 24 e 31 de março, além de 14 de abril. Por enquanto, os confrontos ainda não foram definidos.