terça-feira, 26 de abril de 2016

CHG: após avaliações, atletas do CHG são encaminhados às equipes



Três atletas do CHG foram encaminhados ao Osasco/Audax


Kauê Pereira foi aprovado em treinamentos realizados no CT do Cruzeiro


Mendes tem tudo para se dar bem na Ponte Preta
Na atual temporada, o CHG/Projeto de Vida, esteve organizando algumas avaliações técnicas de equipes conhecidas no cenário futebolístico nacional. As mesmas tiveram vez no Módulo Esportivo, em vila Manolo, quando atletas de várias cidades vieram `tentar a sorte´ em concorridos `peneirões´.
Garcenses, vinculados àquela agremiação, lograram êxito em suas tentativas. Confira como está a situação destes jovens talentos de nossa cidade:

1° GREMIO OSASCO/AUDAX 
Três jovens atletas estão sendo monitorados pelo clube e com possibilidade de disputarem o Campeonato Paulista Sub/11: Lucas Meira, Kaique Henrique e Vitor.

2° CRUZEIRO ESPORTE CLUBE
O atleta Kauê Pereira passou na avaliação realizada em Garça e também participou de treinamentos no CT do Cruzeiro, que já o aprovou e até apresentou um plano de carreira ao mesmo.

3° AA PONTE PRETA
O meia-atacante Jhow Mendes foi aprovado em avaliação realizada em Garça e agora vai se apresentar no CT da base, no próximo dia 09/05. Passará por uma semana de avaliações. Como destaque, Mendes é o maior artilheiro da história do CHG, com 36 gols assinalados e três troféus de artilheiros em competições municipais.