domingo, 24 de abril de 2016

Dinos derruba o Independente no clássico da rodada


Dinistas foram à loucura com o escanteio cobrado por Lindomar, que originou o gol da vitória

Rodrigo: uma atuação digna dos maiores elogios

De bico também vale: zagueiro Romualdo afasta perigo da área do Dinos

Juninho (E) fez o segundo do JD: time abriu boa vantagem, mas cedeu o empate no final

Salgueiro partiu para o ataque na etapa complementar, causando muitos problemas à defesa do JD
Em jornada inspirada, onde conseguiu controlar as ações e ainda contando com o ótimo goleiro Rodrigo em jornada iluminada, o Dinos venceu o clássico da rodada sobre o então líder Independente, 2 x 1.
O confronto foi realizado no Heitor Gonçalves, diante de um bom público. Neizinho abriu o placar para o time do técnico Nezinho Bonfim, na etapa inicial. Ainda nos primeiros 40 minutos, Bugrinho, após sensacional defesa do arqueiro dinista, aproveitou o rebote e tocou para o fundo da rede.
Na etapa complementar, quando parecia que tudo se encaminhava para o empate, escanteio pela esquerda e Lindomar levantou a bola na área do Independente. Numa infelicidade gritante, o goleiro Nelsinho acabou empurrando para o fundo da rede, num auto-gol nada convencional.
Com a primeira vitória em clássicos e a segunda na fase de classificação, o Dinos melhorou um pouco a sua posição, enquanto o Independente deixou o 1º lugar da competição.
Em outro jogo pela 5ª rodada, JD e Salgueiro empataram, 2 x 2. O JD chegou a fazer 2 x 0, com Claudemir, num frangaço do improvisado goleiro Vicente PB, e Juninho. Jaquinha e Costa, empataram para o Salgueiro.