domingo, 17 de abril de 2016

No rural garcense, São Carlos e Dinamérica vencem a primeira nas semifinais


Rafael (C) foi o grande destaque na vitória da São Carlos

Lequinho praticou grandes defesas durante a partida, assegurando o resultado positivo de sua equipe

Tropical pressionou muito, porém, sem conseguir ao menos o empate
Começou neste domingo as semifinais do futebol amador rural garcense, com a realização de duas partidas no campo da Venda Seca.
No primeiro jogo, muitos gols e fortes emoções na vitória de virada da São Carlos sobre o favorito Tropical, 4 x 3 (2 x 2, no 1º tempo).
O time de melhor campanha na temporada chegou a abrir 2 x 0, com gols de Marcinho e Gil. Porém, Zóio e Rafael, empataram para os rubro-negros.
Na etapa complementar, em jornada inspirada, Rafael marcou mais dois gols, fazendo 4 x 2 para a equipe do técnico Ciborg. No final, Alan ainda diminuiu, 4 x 3.
Com a vitória, a São Carlos, somente a 5ª colocada da fase de classificação, passou a depender de um empate no domingo (24), às 15 horas, para chegar à decisão. Por outro lado, o Tropical vai ter que vencer no tempo normal, para provocar a prorrogação, quando jogaria com a vantagem do empate, devido ao melhor índice técnico.

Figueirinha x Dinamérica
A partida de fundo reuniu Figueirinha e Dinamerica, rivais de longa data no futebol rural. A Figueirinha saiu na frente, após cobrança de falta desferida por Neto, no 1º tempo. Deci empatou para a Dinamérica, já na etapa complementar. Porém, Fabinho, voltou a deixar o time que foi o 3º colocado da 1ª fase, na dianteira do placar.
Mas Igor empatou e Luciano virou, fechando o resultado favorável à Dinamérica, 3 x 2. No domingo, 13 horas, a Dinamérica jogará pela empate para chegar à decisão. Não há alternativa para a Figueirinha, senão a vitória no tempo normal e na prorrogação.

Neto cobrou falta com maestria e colocou a Dinamérica em vantagem

O goleiro Rodrigo, da Figueirinha, teve muito trabalho durante a partida

Luciano (E), que aparece disputando bola com atleta da Figueirinha, marcou o gol da vitória de virada, 3 x 2