sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Mais um `Parpitão´ para você `cornetar à vontade´



O nosso `parpitão´ está no ar, com os jogos do fim de semana. E entre eles, a decisão do master. Já sei, já sei. Em quem eu apostar, a outra torcida ficará enfurecida. Paciência. Lembrando que não passa de um mero `parpite´. Mais nada. Vamos a eles:

Master garcense - 
Dinos x Salec - 
Os alvirrubros entram com a vantagem do empate diante do Salec e em se tratado de um encontro decisivo entre times do mesmo nível, isso poderá fazer a diferença. Por isso apostarei no Dinos, como campeão master garcense/16. Torço para um jogo leal, com grande público e com enorme emoção.

Futebol suíço - 
Vimec x Kosminho -
Se há uma equipe que vem decepcionando nas últimas rodadas, esta é o Vimec. Caiu para o terceiro lugar e, ao que parece, terá dificuldades para retornar à vice-liderança. Principalmente se não mudar a sua atual postura. Acredito que acontecerá um empate nesta partida.

Decor x Dinos - 
Em minha opinião, é o principal jogo da rodada, pois pode definir o quarto colocado ou então abrir caminho para o incrível elenco bipolar alcançar o G-4. Mas também creio numa igualdade no marcador para este confronto.

Os Pior x São Lucas -
Um jogo que promete equilíbrio, apesar que o São Lucas, ultimamente, não tem conseguido encaixar boas partidas ante Os Pior. Aposto no time do professor José Cláudio.

JD x Boca Junior -
Tendo caído de produção, o Boca Junior fez jogos antológicos durante a fase de classificação. Mas não tem repetido as boas atuações. Porém, deve vencer o JD, que tem como principal característica, a irregularidade.

Independente x Salgueiro - 
Embalado, apresentando o melhor futebol entre todos os participantes e liderando o campeonato de forma tranquila e disparada. Em sã consciência, quem apostaria contra o Independente, ainda mais mais diante do Salgueiro? Eu que não cometerei esta sandice!

Levi´s x Paulista - 
Mesmo após a saída do professor Marquinhos Teodoro, o Levi´s continua como franco favorito diante do lanterninha do campeonato. Vai dar Levi´s. Mas sem tanta facilidade!

Lanchonete x Juventude - 
Dois times que estão desclassificados e, por isso, qualquer resultado pode ser considerado normal. No puro chutômetro: Lanchonete, com gol contra decisivo do Dri e um frangaço do Pelatte, vencerá a partida.