sábado, 29 de outubro de 2016

Segurança foi um show à parte na decisão do futsal garcense


Torcedor da Ferroviária ficou do lado direito de quem entra no ginásio...

...e a do São Lucas do lado contrário...

...havendo uma `zona neutra´ entre ambos

Secretário de Esportes elogiou muito o esquema de segurança montado pela PM...

...que proporcionou muita tranquilidade à arbitragem e às duas equipes envolvidas
Medidas simples, porém, de eficácia reconhecidamente comprovada, que levaram muito tranquilidade ao numeroso público que prestigiou o encerramento da temporada/16 do salonismo municipal.
Esse foi o panorama da segurança, que tanto foi notícia antes da decisão entre Ferroviária e São Lucas.
As torcidas ficaram isoladas, os seguranças particulares estiveram na entrada de cada portão, com a Polícia Militar atenta à toda movimentação no ginásio João Gonzáles. Com essa preocupação, não houve nenhuma ocorrência, com tudo correndo da melhor forma possível e contribuindo para a grande festa que foi a decisão.
O titular da SEJEL, Tião Galego, aproveitou para elogiar muito as medidas que foram adotadas, todas sugeridas pela PM, através do comandante João Nunes. "Realmente funcionou da melhor forma possível e tudo devido à eficiência da Polícia Militar. Na reunião que tivemos com a presença de representantes dos times, vimos a preocupação da PM. E não poderia ter sido melhor o esquema montado por eles. Tenho que deixar o meu agradecimento público pelo que foi realizado", salientou, em tom de enorme satisfação.