terça-feira, 28 de março de 2017

Jogos da Juventude: basquetebol é derrotado por Marília


Basquetebol fará a partida de volta nesta quinta (30)

Em Marília, a equipe teve muitas falhas ofensivas e sentiu muito a falta de ritmo de jogo
Começou nesta terça-feira (28) a fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude. E a primeira modalidade nesta competição foi o basquetebol, que esteve atuando no ginásio do SESI, em Marília, diante dos locais.
Conforme era previsto, com uma base extremamente jovem, o time da SEJEL acabou superado por Marília: 62 x 36 (20 x 8, no 1º tempo). "É muito simples: só de ver o que aconteceu no 1º tempo com o nosso ataque e nãos precisamos comentar mais nada. Somado a isso, o fato de termos vários atletas muito jovens, nascidos em 2001 e 2002 e que estão disputando um evento para atletas de 1998. A diferença, principalmente física, foi muito grande", comentou o técnico Marco Antonio Morais, que fez questão de parabenizar o SESI, comandado pelo professor Edney de Souza, "realmente uma equipe bem mais forte que a nossa".
Estiveram em quadra defendendo o basquetebol da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer: Cauê (16), Arthur (7), Carlinhos Siman (6), Marcelo Matos (4), Lucas Moraes (2), Gabriel Costa (1), Patrick, Léo Baía e Dorival.
A partida de volta será realizada nesta quinta-feira (30), 15 horas, no ginásio João Gonzáles.