sexta-feira, 17 de março de 2017

O nosso `Parpitão´ está chegando com os jogos do master e suíço garcense



O nosso `parpitão´ está no ar, trazendo pela primeira vez no ano as partidas do master garcense. De quebra, o suíço. Vamos aos confrontos:

MASTER GARCENSE - 
Kosminho x Corinthians - 
Voltando ao master após 19 anos, o Kosminho terá pela frente o time de pior retrospecto da história da modalidade. E ainda com um nome que não ajuda! O Kosminho vencerá, por pelo menos quatro gols de diferença;

Dinos x Atlético Aracéli - 
O Dinos está vivendo um momento de reconstrução de seu plantel. Novidades chegaram, como Patinho, Bode e Cabo João, e outros não fazem mais parte do do elenco, entre eles, Ricardo Barbosa, Vardo Japonês, Val, Betão, Zé Francisco, entre outros. O Atlético Aracéli mantém a mesma base e pode até engrossar. Empate.

Rebelo/Ajax x Salec - 
Sem mais delongas: Salec. E ainda com resultado bem elástico.

Guanabara x CAF - 
Tradição em campo. Ao lado do Dinos, Guanabara e CAF são os únicos que disputam o master desde o seu retorno ao calendário, em 2007. Porém, no jogo em si, vai vencer o Guanabara.

Palmeiras x Aliança -
`Taí´ um jogo `enroscado´. Dois campeões do preparatório, que chegam empolgadíssimos para o municipal. Empate.

Ciborg x EG -
Mudado em relação ao Troféu Túlio Calegaro, o Ciborg poderá encontrar problemas diante do EG. Mas ainda é favorito, pois o adversário só foi montado recentemente. Ciborg somará três pontos.

FUTEBOL SUÍÇO -
Arte Elétrica x Dinos -
Se há um time `chato´ no suíço atualmente, este é o Arte Elétrica. Vem complicando todos os oponentes. E com o Dinos não será diferente. Empate.

Boca Junior x Levi´s - 
O time do folclórico atacante `Bigode de Foca´ terá pela frente um Levi´s bem motivado, que fará de tudo para conquistar mais uma vitória, que virá, com relativa facilidade.

Flamengo x Paulista - 
O que dizer desse confronto? Que o Flamengo vencerá por goleada. Simples assim!

Lanchonete x Juventude - 
Sinceramente acredito que este seja o jogo mais equilibrado da rodada. Por isso, empate.

Vimec x Frei Aurélio - 
É muito mais fácil você encontrar um jacaré numa escada rolante do que o Frei Aurélio perder por menos de cinco gols de diferença para o Vimec.

Empório Rebelo x Salgueiro - 
Um confronto onde cravo a primeira vitória do Salgueiro na temporada. Podem me cobrar depois.

Sport Clube x Os Pior - 
Vitória do Os Pior. Com tranquilidade.