quarta-feira, 2 de julho de 2014

Futebol de areia: certame do 2º semestre vai começar no dia 20 de julho


Os árbitros Demir e Baixinho, e o organizador Reginaldo Pedro da Silva
Está definido!
O Campeonato de Futebol de Areia da comunidade Araceli/Beira-Rio vai começar no dia 20 de julho. Tudo foi discutido em encontro do organizador, Reginaldo Pedro da Silva, com os representantes das equipes. Aliás, 15 agremiações compareceram. "Dei o prazo até amanhã (5ª), 19 horas, para que o Motorbrás e o Atlético Morada do Sol confirmem, caso contrário, a competição reunirá somente quem esteve no encontro, que foi realizado no espaço da Associação dos Moradores", disse o conhecido Rêgi, agradecendo o presidente daquela entidade, Luiz Roberto Souza, pela cessão do espaço para a reunião técnica.
Cada equipe poderá inscrever 21 atletas, com a tabela completa sendo divulgada até o 15 de julho. Os oito primeiros, após o turno de classificação, avançarão às quartas de finais. Saiba quais foram os times que marcaram presença na reunião: União A, União B, Sai de Baixo, Ipiranga, Os Canabis, Bem Bolado, Real Vila, Casinha de Lata, Bar Sudan, Atleticomatic, RC Metal, Atlético Tateno, São Lucas, Revelação e Guela Seca.
O troféu do campeão já foi ofertado pelo Enéas Filho, que sempre está apoiando as competições realizadas naquele bairro.