domingo, 24 de julho de 2016

Após insistir para jogar e com atletas a mais, time é derrotado no Amador garcense


André, que no último Rural jogou pela Dinamérica, marcou um dos gols na incrível vitória do Independente sobre o Sena
Prosseguiu neste domingo (24), desta vez com os três confrontos normalmente realizados, o 1º turno, fase de classificação, Campeonato Amador garcense, com todas as partidas ocorrendo no estádio distrital jafense.
E uma situação até engraçada ocorreu na partida entre Independente e Sena, o segundo jogo do dia. Acontece que o Independente compareceu com apenas oito jogadores. Inconformado, seu diretor/técnico não quis entrar em campo. Mas os jogadores insistiram com ele. O outro time, o Sena, em flagrante vantagem e com o elenco completo, `fez aquela força´ para a partida acontecer, esperando o tempo que fosse necessário. O dirigente do Independente se mostrou irredutível e até levou o uniforme embora. Mas os atletas ficaram em campo, arrumaram uniforme de última hora e foram para o jogo. O resultado? Mesmo com atletas a menos, o Independente venceu por 5 x 3, com Cristiano Ramos anotando quatro gols, além de André, num bonito gol de falta.
Contando essa história, ninguém acredita, não é mesmo?
Nos outros jogos, o MAC/Jafense goleou o Mondrian, 8 x 0, ao passo que no fechamento da jornada, á tarde, após estar perdendo por 3 x 1, o Aracéli virou e venceu o Ciborg/Igurê, 4 x 3, com o time derrotado ainda desperdiçando um pênalti no fim.
A duas rodadas do encerramento, o 1º turno do Campeonato Amador assinala:
1º) MAC/Jafense 12
2º) Sena, Aracéli, Independente 9
5º) Ciborg/Igurê, Mondrian 3
7º) Zidane 00

Penúltima rodada - 1º turno
Sena x Ciborg/Igurê
MAC/Jafense x Aracéli
Zidane x Independente
Folga: Mondrian