quarta-feira, 23 de maio de 2018

A situação dos times garcenses dentro da fase de classificação da LMFS



O returno, fase de classificação, dos campeonatos promovidos pela LMFS vai prosseguir no fim de semana, inclusive com as equipes da SEJEL atuando em Bauru, diante do Ressaca FC/FIB local - menos o sub/8 que estará folgando.
Até o momento, dos quatro times que estão na disputa, dois ainda lutam por vagas às fases mais agudas. Vamos à situação:

Sub/8 -
A garotada do professor Paulo R. Sakatauskas, o Sorato, luta contra Promissão pela vaga à decisão contra o Yara Clube de Marília. Os garcenses terão a chance de decidir em casa, jogando por uma vitória simples.

Sub/10 - 
Totalmente afastada da briga, a equipe cumprirá tabela até o fim do returno. Bauruenses e marilienses serão os classificados.

Sub/12 -
Situação idêntica ao do sub/10. Também não aspira mais nada no returno.

Sub/14 - 
Estava bem, mas caiu de produção nas últimas rodadas, muito devido aos desfalques que vem enfrentando. mantém-se na vice-liderança, com nove pontos, dois a mais que o Yara Clube, concorrente direto. Se perder no domingo, pode se complicar de vez visando uma das vagas às semifinais, mesmo com a folga do time de Marília. O Ressaca FC/FIB é o líder disparado do grupo.