terça-feira, 29 de maio de 2018

Jogos Garcenses dos Incríveis: grande sucesso na edição/18, que contou com o triplo de participantes


Jogos de salão tiveram vez no ginásio João Gonzáles
Por Garça On Line

Os Jogos Garcenses dos Incríveis (JOGAI) terminaram no último sábado, dia 26, com grande participação dos idosos do município, que disputaram as diversas competições, incluindo um concurso de Miss e Mister JOGAI. Segundo o divulgado pela assessoria de comunicação, o evento de 2018 teve o triplo de participantes do ano passado, com expectativa ainda maior para 2019, quando será novamente realizado em Garça.
Na sexta-feira, dia 25, foram disputadas provas de corrida, truco, dominó, dama, buraco e truco. No período noturno, no Clube da Terceira Idade, foram disputadas as provas de dança de salão, com vitória do casal João e Lourdes, e o concurso de Miss e Mister JOGAI. Lúcia Sganzerla foi eleita a Miss JOGAI, em votação apertada. Único participante da disputa masculina, Generaldo Lisboa, foi aclamado o Mister JOGAI 2018.
O sábado foi marcado pela final do torneio de truco, prova de natação e a disputa da bocha. Neste ano, os Jogos Garcenses dos Incríveis tiveram recorde de inscritos, com 143 atletas da melhor idade participando das competições, um número três vezes maior que a primeira edição em 2017.