sexta-feira, 25 de maio de 2018

O `Parpitão´ do Marcão´ está no ar! Porém, não se preocupe, pois eu raramente acerto algum




Um fim de semana de muitos jogos pelos municipais de futebol em Garça. Tanto o master, quanto o suíço, estão em sua fase de classificação. Então vamos aos `parpites´ que tanta `dor de cabeça´ trazem ao blogueiro, rsrsrsrsrsrsrsrs:

Master Garcense -
Dinos x SEC -
Com o Dinos é `bola´ ou `bolinha´: consegue empatar com o Aliança e perder para o Rebelo. Isso nos dá a certeza da inconstância daquela agremiação, capaz de `jogos de Pelé´, intercalados com outros de `Zé Lelé´. Já o SEC, a partir dos enfrentamentos em jogos clássicos, passou a viver, ao que parecer, a dura realidade de que não é mais um time tão forte como em temporadas passadas. Vou de Dinos.

Óp. Visão x Internacional -
Aqui não vai dar `chabu´, não! O Internacional, em ótima fase, deve vencer e com muita facilidade. Mais três pontos para o time do Beto Guardiola!

Salec x Corinthians -
O Salec é favorito e vai vencer, somando mais três pontos. Mas o Corinthians - nunca pensei que diria isso! - pode até complicar numa boa parte do jogo. Mas não no jogo inteiro!

EG x Rebelo - 
Julgo esse um jogo `chato´ para opinar. Qualquer resultado é considerado normal. Porém, em melhor fase, vou de Rebelo.

Cotrag x CAF -
A Cotrag também detém uma campanha bem irregular. Quando a gente pensa que o time vai, o time volta. Sei lá, viu! Já o CAF, ameaçou uma recuperação, após dois empates seguidos. Mas vou apostar na Cotrag.

Futebol Suíço - 
Os Pior x Salgueiro - 
Jogo fácil para o atual tetracampeão municipal. Os Pior vencerá e ainda com enorme facilidade. Não há como o Salgueiro impedir a derrota e ainda por um placar elástico.

Dinos x São Lucas -
Talvez o jogo mais importante da rodada. Não há qualquer favoritismo para ambos os lados. Mas eu acho que o Dinos é menos inconstante que o adversário. Mas isso não quer dizer superioridade. Esse jogo terminará empatado.

Flamengo x Juventude - 
Vou confessar uma coisa a vocês: flagrei o zagueiro Dri, do Juventude, correndo pela Labieno, na saída para Marília. Na verdade, se arrastando, tanto é que, quem estava caminhando o ultrapassava. Enfim, como ele é jogador de confiança do técnico Toninho Fialho, está explicada a campanha do Juventude. Flamengo. E no estilo virou três, acabou...

Arte Elétrica x Vimec -
Outro bom jogo. Mas já tendo o Vimec como favorito. Porém, se há um time no campeonato capaz de complicar os considerados `grandes, é justamente o Arte Elétrica. Mas o Vimec vencerá. POrém, só se estiver com o time completo!

Boca Junior x Paulista - 
Duvido que alguém que acompanhe o suíço, aponte alguém neste jogo como favorito! Foi o que pensei. Realmente não sei o que escrever. `Bigode de Foca´ de um lado, mas bem de lado mesmo, correndo pouco e sendo substituído, por cansaço, sempre antes dos cinco minutos de partida. Sei lá! Vou de Paulista.

Lanchonete x Kosminho -
Sem pestanejar, vou de Kosminho. Mas fico na torcida para que o time esteja completo.

Levi´s x Empório Rebelo - 
Como o Levi´s vai enfrentar o lanterninha da temporada, não há como escrever muito. Vitória do Levi´s. E por goleada.