domingo, 27 de maio de 2018

Implacável, Arte Elétrica derrota Vimec por 3 a 0


Arte Elétrica foi gigante, derrotando o Vimec com muita propriedade

Equipe soube se defender com maestria, impedindo todas as ações adversárias

Boca Junior pressionou na etapa final até conseguir a improvável virada

Dudu marcou o gol da virada e depois foi comemorar no barranco

Kosminho tropeçou na Lanchonete, time que ainda não venceu nenhuma na temporada
Com uma defesa consistente, um meio-campo criativo e um ataque oportunista, o Arte Elétrica derrotou o Vila Manolo Esporte Clube de forma maiúscula: 3 a 0. Os três pontos fazem com que a equipe melhore bastante a sua posição dentro da fase de classificação.
Os gols, todos no 2º tempo, foram marcados por Bibe (2) e Marcão. Já o Vimec, com o inesperado revés, começa a apresentar sinais de irregularidade, ratificando que não terá forças para brigar pelas principais colocações da 1ª fase.
Quem também comemorou uma vitória com bastante propriedade foi o Boca Junior, 4 x 3, sobre o Paulista (1 x 3, no 1º tempo). O detalhe deste jogo é que o time carijó chegou a abrir 3 x 0, para depois sucumbir, tomando a virada antológica do adversário. Marcelo (2) e Dudu Soares (2), foram os marcadores, cabendo a Ricardinho, Reginaldo e Cofrinho, anotarem para a equipe do presidente Adão Rocha, que ficou desolado com o placar.
Outro que não gostou do placar foi o Cacaio Vollet, presidente do Kosminho. Os alviverdes tropeçaram diante da Lanchonete, 1 x 1. Alexandre abriu o placar para o Kosminho, com Ariel, de chapa, no canto esquerdo baixo de Nelsinho, empatando, ainda na etapa inicial.