segunda-feira, 8 de junho de 2020

Mudando um pouco e apresentando agora algumas equipes escolares garcenses


Recebi algumas fotos de equipes escolares de Garça. por isso, vou abrir um post especial só com elas. Tem cada uma....Você se surpreenderá! Vamos a elas:

Tem um nesta foto que vou `mular´ pra caramba, rsrsrsrsrs. Esse é o time de futsal da 5ª Série A do Hilmar Machado, ano de 1978. Em pé (esq. p/ dir.): Jamir, prefeito João Carlos dos Santos, Adão e Paulinho Aguiar; agachados (mesma ordem); Fernando, Fábio Berno, Arthur Sestito e Marcão Roldão. Há 42 anos!

Esse time foi campeão da extinta Copinha de Futsal, promovida pela SEJEL, em 2003. O mais interessante que a base e o técnico, também se tornaram campeões estaduais mirins de basquetebol, no ano seguinte. Então vamos ao time do CSA, categoria pré mirim, campeã municipal: Mário Neto, Bruno Jorge, Rodrigo Pedroso e Marcão do Basquete; Alex Koyama, Bruninho e Luiz Eduardo Ebihara. Flagrante no Wilson Martini. 

Novembro de 1982. Esta é uma equipe daquelas que disputava o Torneio de Futsal do Colégio Comercial. O árbitro do jogo, Tico Cassolla, foi quem me enviou essa raridade. O time: Marinho, João Carlos Camacho, Aníbal e Hermes; Carlinhos Gravatim, Wilsinho Batata e Flaudemir Guimarães.

Meados dos anos 70 e o time de voleibol juvenil da escola Hilmar Machado de Oliveira, campeã da fase regional. Em pé (esq. p/ dir.): Jr. Toyota, Hélio Oguro, Rivail, Caíque Arantes, Vitinho Boareto, Taka Yamaki e Professor Gilberto Godoi; agachados (mesma ordem): Paulo Kakudate, Betinho Luchiari, Lealzinho, Luizinho Madalone, Oscar Nagao e o mascote Flavinho Godoi.

Futsal do Hatsue Toyota, campeão da fase regional da Olimpíada Escolar e classificado para a final estadual, em Botucatu, ano de 2011. Acabou se tornando o 8º melhor time do Estado de São Paulo. Em pé (esq., p/ dir.): professor Cassiano Pelegrini, Matheus Galdino, Matheus Mendes, Donizete, Marquinhos, Eduardo, Julio Neto, Evandro e Felipe; agachados (mesma ordem): Vinicius Nêga, Murilo, Matheus Dumbinho, Rafael Felix, João Victor e Lucas Gaudêncio.