quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

O que esperar do Ano Novo?

 


Em primeiro lugar, que a vacina consiga imunizar o maior número de pessoas possível. É a grande arma - ou seria esperança? – contra o COVID-19.

Sendo otimista e acreditando que venceremos esta maldita pandemia que assola o mundo, torço ainda para que o nosso esporte volte a ter `vida normal´ em 2021.

Que todos os esportes existentes em Garça possam retornar às suas atividades normais.

Com a volta dos jogos do máster aos sábados à tarde e do suíço nas belas manhãs de domingo.

Com o basquetebol enfrentando os adversários regionais e continuando a revelar talentos para a modalidade, como sempre fez.

Com o futsal local tendo movimentação durante as noites, sempre com ampla participação popular.

Com a base do esporte da `bola pesada´ seguindo com suas disputas pela Liga de Marília. E o feminino com as suas várias competições.

Dezenas de atletas planaltinos retornando aos Jogos Regionais e lutando pelos melhores resultados possíveis, diante de um grande número de municípios.

Enfim, com tudo, absolutamente tudo no esporte, acontecendo dentro da normalidade.

Mas, deixando o meu lado otimista de lado, tenho que retornar à realidade.

Apesar de desejar tudo o que citei acima, carrego uma certeza que não agradará quem sempre nos acompanha: o primeiro semestre de 2021, esportivamente falando, está praticamente perdido. Nada acontecerá.

Só eu sei o quanto estou torcendo para que esta minha previsão não se concretize. Apesar do bom senso me apontar um caminho totalmente contrário.

Infelizmente!