domingo, 13 de abril de 2025

Salec e Trem Bala aplicam incríveis goleadas pelo suíço livre

 

Gentil marcou três vezes na vitória do Salec...


...mesmo número de gols por Bruno Tezzi

Realizada neste domingo (13) a 4ª e penúltima rodada, 1ª fase, futebol suíço livre. Tivemos duas goleadas espetaculares impostas por Salec e Trem Bala, sobre Vagão e Corinthians, respectivamente.

No João Luiz Zancopé, o Salec aplicou um incomum 12 x 0 sobre o adversário, que na rodada anterior havia complicado bastante as coisas para o Inter de Milhões. Destaques para Gentil e Bruno Tezzi, cada um com três gols assinalados. com o resultado positivo o Salec já se assegurou na próxima fase, pois na última rodada ganhará os pontos sem entrar em campo, pois enfrentaria o eliminado Meninos de ST.

O Trem Bala quase repete o placar, pois derrotou o Corinthians por 12 a 1, jogando no antigo CT do Garça. Regi (3) e Bilico (3), juntos, assinalaram em seis oportunidades. O resultado valeu a liderança do grupo à equipe jafense.

Quem também venceu na rodada, antecipando sua passagem às quartas de final, foi o Sol Nascente, após vitória por 2 x 0 sobre o Atlético São Lucas, também no antigo CT. Já o Aracéli também venceu por goleada, seguindo na luta por uma das vagas em disputa. O placar final do jogo diante do Nada Consta foi 8 x 3. 

Limitados e Só Resenha vencem jogos importantes pelo livre

 

Carvalhenses levaram a melhor no bom jogo disputado no João L. Zancopé


Só Resenha venceu e ficou a um empate das quartas de final

O Limitados/Álvaro de Carvalho conquistou uma vitória imprescindível em suas pretensões dentro da fase de grupos do Torneio Preparatório do suíço livre.

Neste domingo (13), jogando no João Luiz Zancopé, a equipe derrotou o invicto Os Crias, pelo placar de 4 x 1. Com o resultado, embolou toda a liderança do Grupo C, que está bem disputado. 

Outro time que faturou três pontos bem importantes foi o Só Resenha, que bateu o Unidos da Vila, 4 x 1, assumindo a vice-liderança do Grupo B. Na última rodada vai enfrentar o Atlético São Lucas, em partida que decidirá o segundo qualificado às quartas de final.

Fechando a penúltima rodada, jogo muito disputado no antigo CT do Garça e o empate entre 100 Conflitos x Os Borba Gato, 1 x 1. Diogo abriu o placar para os alvi-celestes, cabendo a Claúber anotar o gol de empate, ambos na etapa inicial.

A atual classificação assinala, a uma rodada do fim:

Grupo A - 

1º) 100 Conflitos - 10 pts

2º) Salec - 9 pts

3º) Os Borba Gato - 7 pts

4º) Inter de Milhões - 6 pts

5º) Vagão - 3 pts

Grupo B - 

1º) Sol Nascente - 10 pts

2º) Só Resenha - 6 pts

3º) Atlético São Lucas - 4 pts

4º) Red Bull/Garça - 2 pts

5º) Unidos da Vila - 00

Grupo C - 

1º) Trem Bala, Limitados/Álvaro de Carvalho, Os Crias - 9 pts

4º) Araceli - 6 pts

5º) Corinthians - 3 pts

6º) Nada Consta - 00

Todas as definições surgirão quando da última rodada

Última rodada - 27/04

100 Conflitos x Inter de Milhões

Vagão x Os Borba Gato

Red Bull/Garça x Unidos da Vila

Só Resenha x Atlético São Lucas

Os Crias x Araceli

Corinthians x Limitados/Álvaro de Carvalho

Nada Consta x Trem Bala

CAMV vira, vence e se classifica de forma inédita às quartas do Torneio Preparatório

 

Mesmo saindo perdendo, CAMV partiu pra cima, virou, venceu e se classificou às quartas de final


Gol na cobrança de falta, o segundo do Vimec, anotado por Amaral

O Clube Atlético Monte Verde conquistou a sua classificação de forma maiúscula, superando muitos obstáculos e contrariando por completo todo e qualquer prognóstico.

Frente ao líder invicto e disparado, Vimec, mesmo após sair perdendo, foi buscar o único resultado que lhe interessava, conquistando uma vitória marcante, 3 x 2 (2 x 1, no 1º tempo).

Brito abriu o placar para o Vimec logo aos 6´, dando mostras que o jogo seria bem tranquilo. Ledo engano!

Pisqueno, o melhor em campo, ganhou da zaga pela direita e apenas rolou para Marcinho empurrar para o fundo do gol, decretando o empate, 1 x 1. O mesmo Pisqueno, de cabeça, com muito estilo após cobrança de escanteio, deixou o CAMV em vantagem, 2 x 1.

O Vimec, que teve o lateral Wesley expulso, ainda buscou o empate numa cobrança de falta de Amaral, que passou sob a barreira, 2 x 2.

Mas, num rápido contra golpe pela esquerda, Marcinho deu uma assistência perfeita pata Tiago Medeiros que, de canhota, fuzilou para o gol, vencendo Éder Veggian e voltando a deixar o CAMV em vantagem, 3 x 2. Aliás, nos instantes finais o time ainda desperdiçou uma penalidade máxima batida por Lapazzi, defendida pelo goleiro e a bola ainda resvalando no travessão.

Pena que o resultado positivo e a classificação do CAMV tenham tido o brilho totalmente ofuscado, pelo triste acontecimento que vitimou o lateral Dal. 

ECSL fechou sua participação na 1ª fase com grande goleada

Facilidade 

O ECSL não tomou conhecimento do UFC, na despedida de ambos na fase de grupos. O placar de 7 x 0 espelha bem a superioridade da equipe que tem à frente o treinador Rick `Nariz de Bruxa´. Dô (2), Decinho, Tiago `Cabana´, Cris, Sapinho e Café, foram os marcadores do confronto realizado no Martin Carvalho.

Com o resultado, o ECSL ratificou a vice-liderança do grupo, pois o primeiro critério de desempate é o confronto direto. Por sua vez o UFC fechou sua participação inédita no Preparatório com um empate e três derrotas.

Classificação - Final - 1ª fase

Grupo A - 

1º) Vimec, ECSL - 12 pts

3º) Flamengo - 9 pts

4º) CAMV - 5 pts

5º) Paulista - 4 pts

6º) UFC - 1 pt

Grupo B - 

1º) Dinos - 13 pts

2º) Os Pior, Inter F.R. - 9 pts

4º) Juventude - 5 pts

5º) VKT - 3 pts

6º) Salgueiro 1 pt

Time do `Avenida Juventude´ pegará o Vimec nas quartas

Quartas de Final - 27/04

Vimec x Juventude (Jogo 1)

ECSL x Inter F.R.(Jogo 2)

Flamengo x Os Pior (Jogo 3)

CAMV x Dinos (Jogo 4)

Obs.: jogo único, ninguém leva qualquer tipo de vantagem e os pontos não são somados daqui pra frente. Semifinais definidas: Venc. Jogo 1 x Venc. Jogo 3; Venc. Jogo 2 x Venc. Jogo 4.

VKT chega a abrir 3 x 1, cede empate e por muito pouco não consegue a classificação


Com muita categoria, Dionísio desloca o goleiro Léo para anotar o segundo gol do VKT


Faltou muito pouco para o VKT alcançar uma classificação heróica

Faltou bem pouco para o VKT alcançar uma classificação bastante improvável!

Diante do atual vice-campeão municipal, Os Pior, com muita raça, garra e disposição, o VKT talve tenha realizado a sua melhor partida em todo o Torneio Preparatório, ao empatar pelo placar de 3 x 3 (2 x 0, no 1º tempo).

A equipe chegou a fazer 2 x 0 e 3 x 1, cedendo a igualdade na reta final do confronto, realizado no Martin Carvalho. Por durante todo o confronto, o VKT estava alcançando a classificação às quartas com a derrota do Juventude que acontecia ao mesmo tempo. Mas o empate o tirou do páreo.

Os gols do VKT marcados por Douglas, Dionísio e Rafagol. Pelo Os Pior anotaram Rodolfo (2) e Paulão. Com três pontos, o VKT deu adeus à competição, ao passo que o time laranja se garantiu na vice-liderança, levando vantagem sobre o Inter F.R. no primeiro critério de desempate, confronto direto.

Goleada flamenguista praticamente eliminou o Paulista

Goleada

O Flamengo não tomou conhecimento do Paulista, derrotando-o pelo placar de 5 x 1 (3 x 0, no 1º tempo). Flávio (2), Tiago `Zóio´, Lila e Dione para o rubronegro, enquanto Zidane descontou para o Paulista, que acabou eliminado na última rodada, devido à vitória do CAMV sobre o Vimec.

Já o Flamengo terá pela frente nas quartas de final, Os Pior, num repeteco da decisão do último campeonato municipal. Muita emoção à vista!

Em jogo `maluco´, Dinos vence Salgueiro e termina a fase de grupos com a melhor campanha do TP

 

Dinos conseguiu uma vitória difícil em jogo que teve nove gols


Vitória selou a melhor campanha da fase de classificação para os alvirrubros

Você deve imaginar o que deve ter acontecido num jogo que terminou 5 x 4!

Foi com esse placar que o Dinos derrotou o Salgueiro, para chegar aos 13 pontos e assim terminar a 1ª fase com a melhor campanha entre os 12 participantes do Torneio Preparatório.

Mas para sacramentar a liderança, os alvirrubros sofreram. E como. O Salgueiro foi um adversário à altura e,  por muito pouco, não conseguiu `aprontar´ pra cima do time comandado pelo técnico Paulo Zoinho. 

Pebynha abriu o placar para os azuis, que logo na sequência sofreram o empate dinista, através de Gustavo, que só teve o trabalho de desviar do goleiro. O Dinos virou ainda na etapa inicial, com Thiago `Carneiro´, de ombro. Sem nunca desistir o Salgueiro chegou à igualdade através de Neto, na cobrança de falta.

Novamente Gustavo, que desencantou em dose dupla, voltou a deixar o Dinos à frente, fechando o placar do 1º tempo. 

Sem nunca desistir, o Salgueiro partiu para o empate na etapa final e, num contra-golpe, Pebynha bateu firme, de direita, na saída de Rodrigo, voltando a deixar tudo igual, 3 x 3. Porém, dois minutos mais tarde, Mulato acertou um chute de direita potente, da intermerdiária, voltando a deixar o Dinos em vantagem. Lelé ainda aumentou, 5 x 3, com Gustavo, de cabeça, diminuindo para o Salgueiro após cobrança de escanteio, 5 x 4.

Com 13 pontos e ainda invicto, o Dinos terá pela frente nas quartas de finais o CAMV. Já o Salgueiro encerrou sua participação no Preparatório, com um empate e três derrotas.

Juventude criou várias chances, porém, acabou saindo derrotado

Tento solitário

Quem também venceu neste domingo foi o Inter F.R., 1 x 0, sobre o Juventude, que saiu reclamando bastante do excessivo número de chances desperdiçadas pelos seus atacantes ao longo da partida. O gol foi assinalado por Mineiro, logo aos 13´ de jogo.

Com o resultado, o Inter F.R. viu confirmada a terceira colocação do Grupo B, tendo pela frente o ECSL nas quartas. Por sua vez, o quarto colocado Juventude medirá forças contra o Vimec.

Tragédia no futebol garcense: morre jogador do CAMV

 


Dal em ação pelo CAMV: lateral tinha 42 anos recém completados

Uma verdadeira tragédia se abate sobre o futebol suíço garcense!

Recebi a notícia de que Adalberto Dungue, o Dal, veio a falecer no início da tarde deste domingo (13) na UPA. 

Ele estava em campo no jogo onde o CAMV enfrentou o Vimec pela última rodada do Torneio Preparatório da modalidade, quando na reta final da partida, os 27´, ele foi ao chão, o que parecia ser, a princípio, uma convulsão.

Ele acabou sendo levado para  Unidade de Pronto Atendimento pelo presidente da Figueirinha, Tião Nascimento. Informações dão conta que ele teria sofrido um infarto, sem que os médicos da UPA conseguissem ressuscitá-lo. 

Caso consiga colher mais informações, estarei atualizando a triste e estarrecedora notícia. Antes de passar pelo CAMV, ele também defendeu o Juventude.

Lateral-esquerdo com um potente chute, principalmente nas cobranças de falta, Dal tinha 42 anos completados no último dia 13 de janeiro. Era irmão do Dil, que jogou por Lanchonete e Juventude, além do zagueiro do Araceli no suíço livre, Brei. Seu pai é o conhecido Zé Dungue. 

Desejo muita paz e entendimento a todos os familiares nesse momento tão difícil!

sábado, 12 de abril de 2025

Art Elétrica x Jafense: um bom jogo que terminou sem vencedor

 

Times criaram oportunidades de marcar...


...mas o gol acabou não saindo 

Decidindo a liderança do Grupo B do Torneio Preparatório do suíço supermaster garcense, Art Elétrica x Jafense foram a campo no Heitor Gonçalves, protagonizando um confronto cheio de alternativas, mas que terminou empatado: 0 x 0.

Tanto o goleiro César do Art Elétrica, quando Bé, da Jafense, trabalharam bastante, porém, com o placar não saindo do zero.

Melhor para o invicto Art Elétrica, que fechou sua participação na fase de grupos com o 1º lugar assegurado, `jogando´ a Jafense para uma hipotética semifinal diante da Figueirinha.

Cyborg dominou as ações e venceu com absoluta tranquilidade

Curiosidade

O Cyborg, após início bem irregular, terminou a sua participação com a vice-liderança do Grupo A. E foi com muita propriedade, já que venceu o SEAC pelo elástico placar de 4 x 0 (2 x 0, no 1º tempo). João e Luizinho no 1º tempo, além de Ovídio, em duas oportunidades na etapa complementar, selara o maiúsculo resultado positivo.

Aliás, o Cyborg cumpre uma campanha bem curiosa: vice-líder invicto, com três empates seguidos e a sua primeira vitória somente na última rodada. 

Classificação - Final - 1ª fase

Grupo A - 

1º) Figueirinha - 10 pts

2º) Cyborg - 6 pts

3º SEAC - 4 pts

4º) CAF - 3 pts

5º) SEC - 2 pts

Grupo B - 

1º) Art Elétrica - 10 pts

2º) Jafense - 8 pts

3º) Aliança - 7 pts

4º) Palmeiras - 3 pts

5º) Atlético Araceli - 00

O zagueiro Marcelo: sua equipe medirá forças com o Cyborg, valendo vaga à semifinal

Quartas de Final - 26/04

Figueirinha x Palmeiras (Jogo 1)

Cyborg x Aliança (Jogo 2) 

SEAC x Jafense (Jogo 3)

CAF x Art Elétrica (Jogo 4)

Obs.: jogo único, sem vantagem para qualquer dos lados, se empatar no tempo normal, disputa por penalidades máximas (3 cobranças alternadas). Os times não somam os pontos das quartas, pois os confrontos semifinais estão pré-definidos: Venc. Jogo 1 x Venc. Jogo 3; Venc. Jogo 2 x Venc. Jogo 4. 

Última vaga às quartas de final do Preparatório do suíço supermaster é do CAF

 

Empate acabou favorecendo ao CAF, que se classificou às quartas


Time chegou ao G-8 com três empates e uma derrota na 1ª fase

O Clube Amigos do Futebol foi o último qualificado às quartas de final do Torneio Preparatório do suíço supermaster garcense.

Neste sábado (12), quando da realização da 5ª rodada, fase de grupos, o time tricolor do presidente Vado foi a campo precisando de um empate frente ao SEC e foi justamente o que conseguiu: 1 x 1 (0 x 0, no 1º tempo).

O CAF, que foi a campo sem nenhum jogador na suplência, saiu à frente do marcador com Nizo, na reta final do 2º tempo, após contra-golpe puxado por Valtinho `Freddie Mercury´, que tocou para Luciano, que viu o atacante livre, só tendo o trabalho de empurrar no canto alto direito do goleiro Nenê, abrindo o placar.

O empate veio três minutos depois com Didi, num bonito gol de letra. O mesmo Didi ainda chutou de canhota na sequência, quase anotando o segundo gol da partida, que terminou com a igualdade no marcador e a qualificação do CAF, que medirá forças valendo vaga às semis, com o Art Elétrica.

Aliança venceu pelo maior placar até agora no supermaster

Massacre

Quem se deu muito bem na rodada foi o Aliança, que sapecou um inesperado 9 x 0, sobre o esfacelado Palmeiras. Ricardinho `Globeleza´ (4), Carlão (2), Clodoaldo, Décio e Toninho Pipoca, foram os marcadores do time auri-anil, que aplicou a maior goleada até aqui na categoria.

Com vários desfalques por contusão - hoje foram mais três machucados - o Palmeiras deverá fazer uma pronunciamento oficial nesta 2ª feira (14), através de seu presidente, Álvaro Santana. foi o que ele confirmou. 

Pé de Cana vence fácil o amistoso deste sábado (12)

 

Pé de Cana `sapecou´ o adversário com um placar acachapante


Como sempre, o pós-jogo foi bastante festivo

Sem qualquer dificuldade e demonstrando uma superioridade técnica gigantesca, o Pé de Cana não tomou conhecimento do TG 02-014, derrotando-o pelo placar de 11 x 0, em amistoso realizado no Módulo Esportivo Pedro Alves Netto, na manhã deste sábado.

Apesar do horário incomum para a equipe, a partida, em nenhum momento, apresentou um mínimo de equilíbrio. E se o Pé de Cana forçasse um pouco mais...

Os gols foram assinalados por Caio (4), Jonathan, João, Wesley, Marquinhos, Alan, Ney e Marcos. De acordo com o presidente/treinador da equipe, o próximo adversário será a representatividade de Echaporã, no sábado (19), naquela localidade. A saída da delegação acontecerá por volta das 14 horas, da sede do clube, no Módulo Esportivo.

sexta-feira, 11 de abril de 2025

Recordar é Viver: "O GFC completou 60 anos"

 

Primeira formação do GFC


Toninho Marques (E), o primeiro presidente, ao lado do sobrinho, José Nello Marques


Helder `Alemão´, artilheiro do GFC e autor do primeiro gol do time

Por Wanderley `Tico´ Cassolla

Só foi sair na coluna passada sobre o aniversário do Clube Atlético Ipiranga, fundado no dia 21 de março de 1960, que já me cobraram: "Tico, não vai publicar nada do Garça FC ou do Flamengo, de Vila Rebelo, que foram fundados quase que na mesma época do ano, porém, em anos diferentes?"

Sempre respondo: “Vamos com calma, a coluna é publicada somente uma vez por semana, no Jornal Mais e no Blog do Marcão. Não é uma coluna diária. Aos poucos procuramos recordar o máximo possível, dos times e jogadores que fizeram história na esporte garcense”.

Hoje vamos de Garça FC, o nosso glorioso “Azulão” de tantas e tantas glórias no futebol profissional do interior paulista. O Garça FC foi fundado no dia 15 de fevereiro de 1965, uma segunda feira, quando foi eleito para presidente da diretoria, o esportista Antonio Alexandre Marques.

A idéia surgiu da vontade de alguns esportistas, que encabeçaram um movimento, tendo à frente João Truzzi, Sebastião Navarro Sanches e Antonio Alexandre Marques, que abraçaram a causa. A eles, mais tarde se juntaram outros cidadãos, todos comungando com o mesmo ideal e sequiosos pela fundação de um time que realmente representasse a cidade.

A primeira reunião que escolheu o novo presidente foi aberta pelo sr. Jacy Fernandes, que fez um preleção das negociações efetuadas no decorrer daquela semana, apontando os nomes de Arnaldo Luchiari, Juracy Cestari e José Maria Marques, para presidente, vice e secretário do Conselho Deliberativo. A sugestão foi acatada por unanimidade. Ao tomar posse, o sr. Arnaldo Luchiari, presidiu o restante da reunião, que culminou com o nome de Antonio Alexandre Marques para ser o presidente do Garça FC.  O novo presidente então, aceitou de pronto, assim como propôs que Paulo Renato Alves de Souza e Celso Bosquê, ocupariam o cargo de 1º e 2º vice-presidentes. O Conselho aceitou a indicação por aclamação, decidindo que os demais cargos seriam preenchidos oportunamente.

Na reunião foram aprovados o estatuto modelo e a indicação das cores da nova agremiação, que seriam as mesmas do antigo Garça Esporte Clube, ou seja, azul anil e branca, com o distintivo em forma de um losango. A próxima etapa, segundo o presidente eleito Toninho Marques, seria a de consultar os jogadores da cidade que estariam dispostos a defender o clube, achando ainda, que a inscrição do Garça FC. em certame profissional, naquele momento, era impraticável. Sugeriu na oportunidade, disputar o Campeonato Amador Estadual. A reunião foi encerrada por volta das 22 horas, com a certeza, entre todos, da volta do Garça FC.

No dia 23 de março daquele ano, foi marcada uma reunião entre a diretoria e os atletas da cidade, realizada no auditório da Rádio Clube de Garça, onde foram tratados de diversos assuntos, em especial sobre a contratação dos jogadores. No dia 25 de março, aconteceu o primeiro treino, sob o comando o técnico João Truzzi.

Até que no dia 2 de maio, o Garça realizou o primeiro amistoso. Jogou em Itapuí e perdeu por 5 a 2.  Escalação do Garça: Serginho Zancopé; Ademar e Zinho (Jafa); Piúza, Ceci (Alcides) e Zé Bituca; Amedeu Zancopé (Tadá) e Jair Montemor; João Trinca, Hélder “Alemão” e Edílio. Gols de João Trinca e Hélder “Alemão”.

No dia 9 de maio, o Garça recebeu a visita do Glória de Cafelândia, no Campo do Municipal, e empatou pelo placar de 1 a 1, gol do Garça de Helder “Alemão”.

No dia 16 de maio, o Garça conseguiu a primeira vitória, diante do Gália, por 2 a 1, novamente 2 gols do centroavante Helder “Alemão”.

Veja uma das primeiras formações do Garça. Em pé da esquerda para direita: Mamede (diretor), Plínio Dias, Alcides Vaz, Hagop, Simão, Sérgio Zancopé, Rubens Rossini, Zinho, Ceci, Navarro e João Truzzi (técnico); agachados: Toninho Marques (presidente), Nelsinho Semenssato, Daniel, Rola, Alemão, Amedeu Zancopé, Haroldo, Nena e João Trinca. Os jogadores posaram para posteridade no Campo do Municipal, piso de terra, que ficava ao lado do Bosque Municipal, onde atualmente está instalado o edifício do Fórum.

A partir daí o Garça começava uma trajetória de sucesss, marcando sua passagem no futebol profissional do interior paulista, que duraria até a temporada de 2003. Neste período recordamos as principais conquistas: Em 1968: Campeão da 4ª Série; 1969: Campeão da 3ª Série; 1969 – Campeão da 2ª Divisão do Estado; 1984: Vice-campeão da 3ª Divisão; 1985 – Caçula da 2ª Divisão; 1994: 3º colocado da 2ª Divisão da F.P.F.; 1995: Vice-campeão da Série B1-B; 1996: Terceiro colocado da Série B1-A e 1997: Caçula da Série A-3.

Garcenses disputarão Brasileiro de Botonismo em Curitiba

 



Por Wanderley `Tico´ Cassolla

Será realizado neste sábado (12) na cidade de Curitiba/PR, o 1º Campeonato Amador de Pastilha 12 toques. Quatro botonistas da ADBG/Associação Desportiva dos Botonistas de Garça estarão participando: Marcelo Kagueiama, Paulinho Giacóia, Tico Cassolla e Michel Conessa.
A competição é promovida pela Liga das Araucárias de Futebol de Botão Amador de Curitiba e será realizada no "Ginásio Poliesportivo Perdizes", em Pinhais.
No total serão 41 botonistas dos Estados do Paraná, Santa Catarina, São Paulo/Capital e os quatros da nossa cidade. Um desfalque sentido será o campeão Cassiano Pelegrini que, por motivos particulares, não poderá estar presente.
Será uma experiência única para os botonistas garcenses que terão oportunidade, pela primeira vez, de encarar uma disputa a com os melhores da categoria. Só lembrando que a modalidade será 12 toques, com vidrilhas (botão) de 45 milímetros e pastilha como a bolinha de jogo. Cada partida terá a duração de 14 minutos, divididos em dois tempos de 7.
Outro grande desafio para os botonistas de nossa cidade será com relação a regra de jogo, que não é única no Brasil. Cada região tem suas  regras próprias, sofrendo pequenas variações, que requer um certo tempo de adaptação.
A delegacao garcense rumará para Curitiba na noite desta sexta feira, para chegar em tempo à competição, marcada para começar as 10 horas  de sábado.

Copa Rotary de Futsal: data do sorteio dos jogos eliminatórios está definida

São Lucas é o atual campeão da Copa Rotary de Futsal

Dia 29 de abril, às 8h30, na SEJEL!

Eis o dia, horário e local do sorteio da fase eliminatória da Copa Rotary de Futsal, que contará com oito participantes: São Lucas Futsal, FC Male, 100 Conflitos, Trem Bala, Só Resenha, Sem Panela, Vila Duartina Futsal e Álvaro Futsal.

Os jogos terão a duração de 20 minutos (10 x 10, sem intervalo), sendo que, no caso de empate, a decisão será levada para a cobrança das penalidades máximas (3 para cada lado).

O sorteio será público, aguardando a presença dos dirigentes das equipes, representante (s) do Clube de Serviços e também da imprensa.

A inscrição será 20 kgs de alimentos não perecíveis, que serão doados ao Lar dos Velhos Frederico Ozanan e que devem ser entregues na própria SEJEL até o próximo dia 30 de abril. A fase de classificação ocorrerá no dia sete de maio, ao passo que a decisão será dois dias depois.

SEJEL vai realizar reunião técnica de competição regional de futsal na 3ª feira (15)

 

Uma das formações do sub/08 da SEJEL em jogo realizado em 2.024 na vizinha Vera Cruz pela fase de classificação 

A Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer está confirmando a realização de reunião técnica para as disputas do Campeonato Regional de Futsal Infantil, evento que tanto sucesso fez no ano passado, para a terça-feira, às 9 horas, na sede da entidade. 

Sem a participação de escolinhas particulares, a competição será disputada em três categorias: sub/08, sub/10 e sub/12, devendo começar no mês de maio. 

O encontro servirá para definir todos os detalhes referentes às disputas, desde inscrições dos atletas até o sistema de disputa, já havendo a definição de partidas em todas as cidades.

Devem estar presentes, além de Garça: Vera Cruz, Álvaro de Carvalho, Lupércio, Alvinlândia, Ubirajara e Gália.

quinta-feira, 10 de abril de 2025

No suíço livre, classificações e eliminações devem ser encaminhadas neste domingo (13)


Mesmo com jogo bem complicado pela frente, Os Crias tem sua classificação muito bem encaminhada

O futebol suíço livre prosseguirá neste domingo, com a realização da penúltima rodada, fase de grupos. A definição dos classificados, bem como dos confrontos eliminatórios, ocorrerá no dia 26 de abril, pois no outro fim de semana não haverá rodada (Páscoa). 

Assim, a importância da próxima jornada cresce muito, pois alguns times, de forma prematura, já se despedirão do Preparatório e passarão a pensar no Municipal, ao passo que outros já carimbarão o passaporte, certamente. Eis a programação:

Antigo CT do Garça - 

Campo 1 - 

8 horas - Araceli x Nada Consta

9h45 - Trem Bala x Corinthians

Campo 2 - 

8 horas - Atlético São Lucas x Sol Nascente

9h45 - Os Borba Gato x 100 Conflitos

Campos do Suíço - 

João Luiz Zancopé - 

8 horas - Limitados/Álvaro de Carvalho x Os Crias

9h45 - Salec x Vagão 

Naudert Silva Braga - 

8 horas - Unidos da Vila x Só Resenha

Araceli precisa do resultado positivo para continuar com chances de classificação

Classificação - 1ª fase

Grupo A -

1º) 100 Conflitos - 9 pts

2º) Salec, Os Borba Gato FC - 6 pts

4º) Inter de Milhões, Vagão - 3 pts

Grupo B - 

1º) Sol Nascente - 7 pts

2º) Atlético São Lucas - 4 pts

3º) Só Resenha - 3 pts

4º) Red Bull/Garça - 2 pts

5º) Unidos da Vila - 00

Grupo C - 

1º) Os Crias - 9 pts

2º) Trem Bala, Limitados/Álvaro de Carvalho - 6 pts

4º) Araceli, Corinthians - 3 pts

6º) Nada Consta - 00

Com várias indefinições, Preparatório do suíço chega à rodada final da fase de grupos


VKT é uma das equipes que entra na última rodada ainda com chances matemáticas de classificação

Os seis jogos que vão ser realizados neste domingo (13) servirão para muita coisa no suíço garcense. Primeiro, para a confirmação dos classificados, depois as respectivas colocações e, por fim, quem enfrentará quem nas quartas de final. 

Acompanhe a escala completa da última rodada:

Heitor Gonçalves - 

8 horas - Juventude x Inter F.R. 

10 horas - Flamengo x Paulista

Martin Carvalho - 

8 horas - VKT x Os Pior

10 horas - UFC x ECSL

Marcos Antonio da Silva - 

8 horas - Dinos x Salgueiro

10 horas - Vimec x CAMV

Classificação - 1ª fase

Vimec corre atrás da ratificação da liderança, enquanto o Paulista ainda sofre riscos

Grupo A - 

1º) Vimec - 12 pts

2º) ECSL - 9 pts

3º) Flamengo - 6 pts

4º) Paulista - 4 pts

5º) CAMV - 2 pts

6º) UFC - 1 pt

Grupo B - 

1º) Dinos - 10 pts

2º) Os Pior - 8 pts

3º) Inter F.R. - 6 pts

4º) Juventude - 5 pts

5º) VKT - 2 pts

6º) Salgueiro - 1 pt

Supermaster vive a expectativa da definição dos confrontos eliminatórios

 

Após heróico empate frente à Figueirinha, Cyborg vai embalado para enfrentar o SEAC

O suíço supermaster prosseguirá neste sábado (12) com mais quatro partidas. O grande atrativo será a definição dos confrontos das quartas de final, que vão acontecer somente após a Páscoa. As partidas seguem começando às 16 horas. São elas: 

Heitor Gonçalves - 

Art Elétrica x Jafense

Martin Carvalho - 

CAF x SEC

Marcos Antonio da Silva - 

Palmeiras x Aliança

João L. Zancopé - 

SEAC x Cyborg

Art Elétrica está a um empate da confirmação da liderança do grupo

Classificação - 1ª fase

Grupo A - 

1º) Figueirinha - 10 pts

2º) SEAC - 4 pts

3º) Cyborg - 3 pts

4º) CAF - 2 pts

5º) SEC - 1 pt

Grupo B - 

1º) Art Eletrica - 9 pt

2º) Jafense - 7 pts

3°) Aliança - 4 pts

4º) Palmeiras - 3 pts

5º) Atlético Araceli - 00

Divulgada a pauta dos próximos julgamentos da C.J.


Inter F.R. x VKT teve uma expulsão pela 4ª rodada do suíço

Está sendo divulgada a pauta da sessão virtual que vai acontecer na próxima terça-feira (15), quando serão apreciados os casos de indisciplina do supermaster, suíço e suíço livre. Confira:

Jogo: Cyborg x Figueirinha (05/04)
Atleta: Antonio Alves (Cyborg)
Incurso: Artigo 250, CBJD

Jogo: Os Pior x Dinos (06/04)
Atleta: Tiago Henrique Moreno (Dinos)
Incurso: Artigo 250, § 1º, Item II, CBJD

Jogo: Os Pior x Dinos (06/04)
Atleta: Marcos Antonio de Matos Filho (Os Pior)
Incurso: Artigo 250, § 1º, Item II, CBJD

Jogo: Salgueiro x Juventude (06/04)
Atleta: Caio Rodrigo dos Santos Bonfim (Salgueiro)
Incurso: Artigo 254, § 1º, Item I, CBJD

Jogo: Inter F.R. x VKT (06/04)
Atleta: Diego Henrique de Oliveira Garcia (VKT)
Incurso: Artigo 254, § 1º, Item II, CBJD

Jogo: Só Resenha x Red Bull/Garça (06/04)
Atleta: Caio Faustino Ferreira (Só Resenha)
Incurso: Artigo 254, § 1º, Item II, CBJD

Jogo: Só Resenha x Red Bull/Garça (06/04)
Atleta: Wellington Malta (Só Resenha) 
Incurso: Artigo 254-A, § 1º, Item I, CBJD

Jogo: Só Resenha x Red Bull/Garça (06/04)
Atleta: Douglas Roberto Pacheco de Souza (Red Bull)
Incurso: Artigo 254-A, § 1º, Item I, CBJD

Jogo: Vagão x Inter de Milhões (06/04)
Atleta: Glauber Henrique Correia Soares (Vagão)
Incurso: Artigo 250, CBJD

Comissão Julgadora: Mauro Lacerda, Paulo Roberto Sakatauskas e Ricardo Ferreira de Araújo e Silva.