domingo, 29 de janeiro de 2012

'Com 12', Corinthians vence Linense; Palmeiras tropeça em Catanduva


No jogo em Guaratinguetá na quarta-feira, um lance em flagrante impedimento que resultou no primeiro gol do time, marcado por Chicão, que foi importante naquele momento do confronto. Diante do Linense, no Pacaembu, uma falta totalmente inexistente impediu que o 'Elefante da Noroeste' saísse vencendo e desse outro caminho  à partida.
Este é o Corinthians, que, quando não conta com a largura, tem sempre aquela 'ajudazinha' da arbitragem. É incrível como isso acontece. E olha que estamos apenas no início do ano!!! Enfim, pela terceira rodada do Paulistão aquele que nunca venceu ou vencerá a Libertadores passou pelo time de Lins, 1 x 0, gol sem ângulo de Émerson 'Sheik'. Chegou aos nove pontos, com o Elefante parando nos quatro.
Já o Palmeiras, com Daniel 'Tonel de Carvalho', mais gordo que Adriano 'Hipopó', jogou em Catanduva, frente ao Grêmio local. Tomou um grande susto quando Leandro Amaro, zagueiro que um dia foi reserva do finado Marília AC, cometeu pênalti bisonho, batendo o braço na bola. Osny deslocou Deola e abriu o placar para o time que somou o seu segundo ponto na temporada e segue na zona de rebaixamento.
Coube a Fernandão, de cabeça, empatar para o alviverde, que agora tem cinco pontos e vai ficando para trás na tábua de classificação. A curiosidade é que foi o segundo gol do atacante com a camisa do Palmeiras. O primeiro foi em Prudente, no ano passado, Brasileirão, na vitória por 2 x 1 diante do time da Marginal s/n, sem estádio, sem Libertadores e 100ternada.
Completando a rodada: Paulista (7 pts) 1 x 1 Santos (5 pts); Guarani (6 pts) 2 x 0 Ituano (3 pts); Mogi Mirim (6 pts) 1 x 3 Ponte Preta (6 pts).