quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Cavalcante acerta com novo técnico para a temporada/12


O Cavalcante virá forte para a temporada/12 do futebol amador. O alvinegro definiu a aquisição de um grande reforço: o técnico Marquinhos Teodoro (foto). A confirmação surgiu através do diretor João Sá. O blog entrou em contato com Marquinhos para lhe parabenizar e saber de seus planos para o ano que começará em breve.
"Fui atrás de três reforços e eles estão apalavrados comigo. Porém, vamos esperar mais um pouco para divulgá-los", comentou sem declinar os nomes. Porém, num mero exercício de especulação, acreditamos que possam ser atletas oriundos do São Lucas. O goleiro Lê estava ao lado do novo treinador do Cavalcante quando do contato, porém, não disse se defenderá a equipe neste ano. "Ele tem convite do JP", disse Marquinhos.
Melhor técnico da temporada/09, o palmeirense Marquinhos passou o ano seguinte apenas acompanhando a movimentação, após encerrar as atividades do Paulista no futebol amador. Em 2011 viveu uma nova experiência: comandou a Cotrag no suíço master, levando a equipe a uma incrível série de vitórias consecutivas e eliminando nas quartas, o Flamengo. Caiu nas semifinais ante ao campeão, Dinos. Pelo treinador anunciado, sem dúvida, o Cavalcante está realmente disposto a cumprir uma ótima temporada.