quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Futsal: com final inédita, Copa do Comércio e Serviços termina hoje à noite

Casa dos Parafusos/Stock Car e Imob. Vale do Sol/Toyota, garantiram anteontem a sua classificação para a decisão da edição/12 da Copa do Comércio e Serviços de Futsal. O confronto acontecerá hoje (26), às 20h30, no ginásio João Gonzáles. Na preliminar, decidindo a medalha de bronze, Big Mart e GBS/RPM Informática.
O bom público que compareceu para acompanhar a fase semifinal foi brindado por jogos equilibrados e que agradaram em cheio devido ao nível técnico apresentado.
Na preliminar, após virar a etapa inicial vencendo por 3 x 2, a Casa dos Parafusos soube se aproveitar das chances criadas e finalizou a partida por 5 x 4. O time, que venceu os três jogos disputados, ainda teve Dudu, que foi expulso. Dê (2), Dô, Mauro e Ronald para a equipe classificada, enquanto Cafu marcou todos os gols do Big Mart, que era o atual campeão. 

Premiação acontece após a decisão

Troféus e medalhas aos destaques da temporada serão entregues pela organização logo após o término da partida final. Destacando que até o momento, a briga está intensa pela artilharia, com Douglas e Marquinhos, ambos da Imobiliária, tendo nove gols, sendo seguidos de perto por Dondiego, que marcou oito tentos, mesmo número de Cafu, do Big Mart. Luciano (Imob.) e André (Big Mart), anotaram em seis oportunidades.
Basseto, da Imobiliária, é o goleiro menos vazado, enquanto GBS/RPM Inf. e Enéas Sport (dois amarelos) e Casa Cor (três amarelos), brigam pelo troféu de equipe mais disciplinada.

Salabim está fora da decisão devido ao segundo amarelo, o mesmo ocorrendo com Mauro, da Casa dos Parafusos/Stock Car

Dô (D) é um dos destaques da Casa dos Parafusos/Stock Car

Bolinha defende o GBS/RPM Inf.  que decidirá a medalha de bronze

Big Mart era o atual campeão e agora jogará a preliminar  para definir o terceiro lugar

Fonte: jornal Comarca de Garça