quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Visita à Federação Paulista de Basketball!!!

O presidente da FPB, sr. Antonio Chakmati e o prof. Marco Antonio Morais

O responsável pelo 'esporte da cesta' garcense, prof. Marco Antonio Morais, esteve nesta quinta-feira (12) na sede da federação estadual mais importante do país em termos de basquetebol: a FPB. O conhecido Marcão foi recebido pelo presidente Antonio Chakmati, que demonstrou toda a sua satisfação com a visita.
"O trabalho que vocês fazem em Garça é muito bonito", afirmou o dirigente, elogiando a tradição do basquetebol planaltino, que está há 12 temporadas, ininterruptamente, integrando as competições constantes no calendário oficial da Federação.
"Estivemos tomando conhecimento de algumas mudanças administrativas que refletirão na participação dos times em 2012, inclusive em nossa equipe. Fomos muito bem recebidos, assim como todas as vezes. Fiquei muito feliz de poder trocar algumas ideias sobre a modalidade com o 'seo' Toni", finalizou o garcense, que ainda ganhou um 'presente' do dirigente máximo da FPB: a doação de bolas novas para treinamentos e competições no ano que logo que iniciará.
Ressaltando que o basquetebol de Garça em 2012 integrará a categoria sub/17 (nascidos em 1995), disputando, inicialmente, o Campeonato do Interior, que será classificatório para o estadual, no segundo semestre. Será a mesma equipe que participará dos Jogos da Juventude, Jogos Regionais e competições da LBC - Liga de Basquetebol do Centro Oeste Paulista.