segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Jovem garcense vence etapas do Circuito Aberto Paulista de jiu-jitsu


Douglinhas: orgulho do esporte garcense

Ricardo Wester e alunos que estiveram em Barueri representando Garça

Competência precoce: talento do jiu-jitsu garcense mostra as medalhas conquistadas nas etapas classificatórias ao Paulista

Douglinhas e o pai, o conhecido Buá, que defende o Boca Junior no suíço garcense

Flagrante do prêmio ofertado pela FPJJ
É com enorme satisfação, que publicamos uma notícia daquelas que deixam todos que são ligados à comunidade esportiva garcense, muito felizes.
Garça conta com um grande vencedor de etapas classificatórias ao paulista de jiu-jitsu, cat. infanto-juvenil B. Trata-se de Douglas Almeida de Souza, aluno do 1º ano do ensino médio da escola Nely Carboniéri de Andrade. Ele esteve representando a Academia Team Wester/Barbosa, na III Etapa - Campeonato Paulista, realizada recentemente na Grande São Paulo, mais precisamente em Barueri, quando se tornou o campeão. Um detalhe: ele já havia sido o vencedor da 1ª etapa e ficado com o bronze na segunda.
Douglinhas, como é mais conhecido, agora treina com muita determinação e afinco para as disputas do Paulista e do Sul Americano, competições previstas para novembro, novamente em Barueri.
Além dele, outros competidores conquistaram expressivos e também estarão viajando para a Grande São Paulo no penúltimo mês do ano: Gabriel Rodrigues, cat. juvenil, e Marco Alexandre Cirillo, cat. master.